Viagem tranquila: dicas de lugares para pescar

Viagem tranquila: dicas de lugares para pescar

Sonho de muitos viajantes, um destino calmo para curtir com a família pode ser uma excelente oportunidade para curtir as férias ou um período especial. No entanto, essa experiência pode ficar ainda melhor quando falamos de lugares para pescar e curtir esse passatempo tão amado por diversos brasileiros. Portanto, confira algumas opções únicas que separamos, prepare o seu equipamento de pesca e venha curtir!

Melhores lugares para pescar

Pantanal Matogrossense

Região imperdível para todos os fãs da prática, o Pantanal é uma excelente escolha para quem procura lugares para pescar. Com rios famosos como o Piquiri, Cuiabá, Paraguai e São Lourenço, muitos viajantes podem aproveitar ao máximo a beleza do local e a incrível fauna. Para isso, duas cidades se destacam e podem ser a sua base principal. Poconé e Cáceres estão localizadas no estado do Mato Grosso e atraem bastante turistas com a intenção de fisgar os melhores peixes.

Barra de Maricá

Você sabia que um dos melhores lugares para pescar no Brasil fica localizado no estado do Rio de Janeiro? Isso mesmo, longe de todo charme e glamour da Cidade Maravilhosa, essa é uma opção incrível no litoral do estado carioca. Com águas claras e transparentes, é possível visualizar os peixes que circulam pela região e aproveitar a área reservada de quase 9 km de extensão.

Rio Negro

Mais ao norte do país, o Rio Negro é, sem dúvidas, um destino bastante famoso e requisitado pelos fãs de pesca. Localizado no estado do Amazonas, a região se destaca pela diversidade de espécies e o tão conhecido Tucunaré. Recomendada para pescadores mais experientes, essa é uma ocasião bastante desafiadora e inesquecível para aqueles que vivenciam. Dessa forma, se você deseja abraçar esse desafio recompensador, uma das vias de acesso é pelo Parque Nacional de Anavilhanas.

Rio Paraná

Um dos maiores pontos de ligação entre o Brasil e a Argentina, o Rio Paraná também é um ótimo local para pescar. Sendo assim, devido a grande extensão da região, existem diversos pontos para os pescadores aproveitarem. A maior parte está localizada na Argentina em cidades como Passo de La Patria. Nesse sentido, uma das formas de acessar o local é pelo aeroporto de Resistência.

Vai embarcar para lugares para pescar?

Então, conte com o suporte da Liberfly para qualquer problema vivido dentro de aeroportos ou reservas de hotéis. Para isso, entre em contato conosco e fale a sua experiência. Se aprovada, você receberá até R$ 1000,00 em até 48 horas úteis.

Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *