Procurando a melhor praia para surfar? Conheça esses destinos

Procurando a melhor praia para surfar? Conheça esses destinos

A busca pela praia para surfar pode ser o sonho de muitos surfistas que buscam um lugar para passar as férias e recarregar as energias. Afinal de contas, pegar as melhores ondas disponíveis é uma experiência bastante revigorante e oferece muita adrenalina para os amantes do esporte. Sendo assim, selecionamos algumas das melhores opções para você se divertir com os amigos e família.

Características da melhor praia para surfar

Apesar desse esporte contar com diversos estilos diferentes, a melhor praia para surfar possui características marcantes. Entre elas, os surfistas amam locais com ondas constantes, sem a presença de banhistas e com um visual marcante. Portanto, veja algumas opções imperdíveis para você curtir.

Opções de praia para surfar

Praia de Maresias – São Paulo

Lar de alguns dos melhores surfistas brasileiros como Gabriel Medina, Maresias é certamente um destino excelente para quem busca praia para surfar. Localizada no litoral norte de São Paulo, a região conta diversas aulas de surf para iniciantes e intermediários e uma paisagem de tirar o fôlego. Além disso, você também pode aproveitar bastante da vida noturna agitada da cidade.

Praia da Pipa – Rio Grande do Norte

80 quilômetros distante da capital Natal, esse é um destino marcante para os surfistas da velha guarda. Frequentada desde os anos 70, a Praia da Pipa possui um fundo de corais que ajudam nas formações das ondas do jeito que os praticantes adoram. Para ter noção, as mais altas formadas podem chegar até 2 metros de altura e oferecer bastante adrenalina para quem se aventurar.

Banzai Pipeline – Hawaii

Quando o assunto envolve praia para surfar, é claro que o Hawaii não pode ficar de fora. Banzai Pipeline é um destino incrível e imperdível para todos os amantes do esporte. Famosa pelas ondas em formato de tubo, elas oferecem uma dificuldade maior para quem cair dentro da água e formam lindas imagens para quem vê de fora. Para os interessados, o aeroporto mais próximo é o de Honolulu e possui voos diretos do Brasil.

Baía de Jeffrey – África do Sul

Famosa pelos supertubos, a Baía de Jeffrey, também conhecida como J-Bay, é uma das regiões mais cobiçadas pelos surfistas de todo o mundo. Nos melhores dias, as ondas podem chegar até 2,5 metros de altura e encantar até mesmo os praticantes mais experientes. Dessa maneira, se você deseja chegar até essa incrível praia para surfar, pode optar pelo aeroporto de Port Elizabeth que fica a 75 quilômetros.

Entre em contato com a Liberfly

Com a intenção de ajudar viajantes de todo mundo, nós somos uma Legaltech focada em solucionar problemas decorrentes de viagens aéreas e hospedagem. Nesse sentido, caso precise, entre em contato conosco e conte sobre sua situação. Se aprovada, você poderá receber até R$ 1000 em até 48 horas úteis. Aproveite!

Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *