Viajar com a família: melhores destinos em cada continente

A gente sabe que viajar com a família é uma ótima maneira de criar memórias que vão durar a vida toda. Afinal, os programas em família sempre são sinônimo de uma grande “farofa”: bagunça, diversão, comida boa, brigas e muito amor.  

No entanto, escolher o destino certo pode ser um desafio! Especialmente se você tem filhos de diferentes idades e interesses, ou se o programa inclui pessoas de várias idades.  

Por isso, separamos alguns destinos incríveis para curtir com a sua família e nos cinco continentes!  

Destinos para viajar os cinco continentes com a sua família 

América

Castelo cinderela no parque da Disney, em Orlando.

O continente americano é composto pela América do Norte, América do Sul e América Central, certamente você encontrará muitas opções incríveis para explorar. 

A América do Norte tem o destino queridinho das famílias: Orlando, nos Estados Unidos.  

Viajar com a família para Orlando é embarcar em uma jornada repleta de magia, diversão e aventura. Afinal, a cidade é conhecida mundialmente como a capital dos parques temáticos, oferecendo uma experiência inigualável para todas as idades. 

É o lugar perfeito para curtir com a família, seja no mundo mágico dos parques temáticos da Disney ou na terra das aventuras incríveis dos parques da Universal Studios.

Orlando também encanta com uma variedade de opções de entretenimento, como shows ao vivo, shoppings, restaurantes temáticos e uma infinidade de atividades para famílias.  

Europa 

Big ben em Londres, Inglaterra.

O continente europeu é incrível para ser explorado em família, com experiências para todos os gostos e estações. Mas é claro que alguns destinos chamam muito a atenção dos turistas.  

Viajar com a família para Londres, capital da Inglaterra, é imergir em uma experiência culturalmente enriquecedora e repleta de histórias fascinantes. A cidade oferece uma infinidade de atrações que cativam pessoas de todas as idades.  

Desde os icônicos pontos turísticos, como o Palácio de Buckingham, até os museus renomados, como o Museu Britânico, há muitas oportunidades para viver juntos. Além disso, passear pelos parques Hyde Park e o Regent’s Park, proporciona momentos de relaxamento e recreação ao ar livre para toda a família.  

Ásia 

Pavilhão hyangwonjeong, Pavilhão, Lago.

O continente asiático é o mais extenso e populoso do mundo! Em seu território multicultural é possível viver momentos incríveis e explorar algumas das civilizações mais antigas do mundo.  

Mas se você quer viajar com a família, no extremo oriente asiático, a cidade de Seul, capital da Coreia do Sul, pode oferecer uma experiência única que vai combinar tradição e modernidade.  

Nessa metrópole vibrante, a família pode explorar palácios antigos, como Gyeongbokgung, e desfrutar da vibrante cena urbana de Gangnam. A gastronomia local é uma delícia, e os parques urbanos proporcionam momentos relaxantes. Com uma mistura de cultura, culinária e diversão, uma viagem a Seul promete ser memorável para toda a família. 

África 

 Savannah, África, Safári.

O continente africano é sinônimo de conexão com a natureza! Algumas pessoas podem confundi-lo com país, mas esse continente é composto por vários países cheios de história e ancestralidade.  

E um dos países queridinhos para viagens em família é a Africa do Sul, afinal conhecer esse lugar é uma aventura emocionante, uma mistura única de experiências culturais, vida selvagem exuberante e paisagens deslumbrantes

Desde a emocionante safári na Reserva de Kruger, onde é possível ver os “Big Five”, até as deslumbrantes praias da Cidade do Cabo, há algo para todos os gostos e idades. Assim como, as crianças podem se maravilhar com os pinguins na Praia de Boulders e aprender sobre a história do país visitando o Museu do Apartheid em Joanesburgo. E a sua família ainda pode explorar o estilo de vida das aldeias culturais e comunidades locais. 

Oceania 

Ópera House, Sydney, Austrália.

Nesse pequeno continente chamado Oceânia, a cidade de Sydney, na Austrália, vai proporcionar a sua família, uma viagem cheia de aventuras, cultura e belezas natural.  

Sydney é uma cidade vibrante e acolhedora, com uma mistura perfeita de atrações urbanas, como o icônico Opera House ou a Harbour Bridge, e naturais como a Bondi Beach, praia que possui um mar com águas incríveis que, certamente, agrada toda a família.  

Viajar com a família: planejamento e diversão

Agora que você conhece destinos em cada continente, já pode começar a planejar uma viagem com a sua família para construir memórias eternas pelo mundo!  
 
Sem dúvida, essa é uma tarefa que exige muita pesquisa para encontrar as passagens com bons preços, hospedagem segura e, claro, escolher os pontos turísticos para um roteiro fascinante.

Quer saber como planejar uma viagem com a família? Vem conferir as dicas que separamos pra você!  
 

Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *