Primeira viagem para a Disney? Confira o nosso guia

Primeira viagem para a Disney? Confira o nosso guia

Crianças de todas as idades sonham em realizar uma viagem para a Disney. Para quem está indo pela primeira vez, planejar essa jornada mágica pode parecer desafiador, mas com algumas dicas valiosas, você pode transformá-la em momentos inesquecíveis. Acompanhe esta leitura da Liberfly para encontrar informações úteis para embarcar nesta aventura. 

5 dicas para sua primeira viagem para a Disney

Considere ficar em um hotel no complexo Disney

Há uma magia adicional em se hospedar nos hotéis dentro do complexo Disney. Além da proximidade conveniente aos parques, os hóspedes desfrutam de benefícios exclusivos, como transporte gratuito para os parques, plano de refeições, além da atmosfera encantadora que permeia estas acomodações temáticas. Considerar essa opção pode fazer toda a diferença na sua experiência. 

Compre os ingressos para o parque com antecedência

Esta dica é válida tanto para quem está de viagem para a Disney pela primeira vez quanto para quem já é veterano no assunto. Garantir seus ingressos com antecedência não só economiza tempo nas filas, mas também pode proporcionar descontos exclusivos. Portanto, planeje-se e adquira seus ingressos on-line para evitar contratempos e aproveitar ao máximo cada momento nos parques.

Defina o seu roteiro de parques

A Disney possui quatro parques temáticos – Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom –  e cada um oferece a sua própria magia única. Sendo assim, antes de embarcar nesta jornada, faça um roteiro personalizado, considerando as preferências da sua família ou grupo e distribuindo os dias entre os parques. Isso permite uma visita mais organizada e a oportunidade de explorar cada atração especial.

Aproveite os benefícios do FastPass+

Para aproveitar ao máximo sua viagem para a Disney sem ficar preso por horas nas filas dos brinquedos, o FastPass+  é uma ferramenta mágica que permite acessar as atrações mais populares sem longas esperas. Agende suas escolhas com antecedência e otimize seu tempo nos parques. Isso não só garante acesso rápido às atrações, mas também possibilita mais flexibilidade no seu itinerário, permitindo ajustes conforme necessário.

Baixe o aplicativo da Disney

A tecnologia é sua aliada na Disney, e o aplicativo oficial é uma ferramenta essencial para otimizar sua experiência nos parques. Com o aplicativo, você pode verificar os tempos de espera das atrações, reservar restaurantes, agendar FastPass+ e até mesmo encontrar personagens favoritos. Manter o aplicativo à mão é como ter um guia mágico sempre pronto para orientá-lo em sua viagem para a Disney.

Resolva seus problemas aéreos com a Liberfly

Ao viajar de avião, você já passou por algum problema aéreo como atrasos de voo, overbooking ou bagagem extraviada? Que tal contar com a ajuda da Liberfly para resolvê-los? Envie seu relato para que nossa equipe possa avaliá-lo, e tenha a chance de ganhar mil reais em até 48 horas.

Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *