Encontre soluções para hospedagem insatisfatória com a LiberFly 

hospedagem

Quando se planeja uma viagem, é certo que ninguém espera por uma hospedagem insatisfatória. E, embora, algumas pessoas queiram ser compensadas por problemas como esse, com frequência encontramos alguém que abriu mão de seus direitos de consumidor, simplesmente por não conhecer soluções eficientes para lidar com a situação. 

Por isso, preparamos esse conteúdo para te contar como a LiberFly pode ajudar a encontrar soluções para hospedagem insatisfatória, de forma rápida, eficiente e gratuita.  

Vem aprender a resolver seus problemas de hospedagem!  

Quando uma hospedagem pode ser insatisfatória?  

O primeiro passo para buscar soluções é saber identificar os problemas, uma vez que esse conhecimento te ajuda a não ficar refém das circunstâncias, nem da “boa vontade” do locatário, hotel ou pousada.  

Mas, afinal, quais são os problemas? Eles são muitos, mas listamos abaixo os principais:

  1. Reserva cancelada ou inexistente 
  2. Propaganda enganosa  
  3. Reembolso não efetuado  
  4. Falta de higiene ou estrutura  

Agora que você já conhece os principais pontos que podem tornar a sua hospedagem insatisfatória, vamos falar sobre como a LiberFly pode te ajudar a encontrar soluções.  

Quais soluções para hospedagem insatisfatória eu posso encontrar com a LiberFly?

É muito importante que você saiba que a LiberFly é uma legaltech, ou seja, uma empresa de tecnologia que busca ajudar consumidores com seus problemas de viagem.  
 
Quando se trata de hospedagem, se você enfrentar qualquer um dos problemas mencionados acima, você só precisará seguir um passo a passo bem simples, para conseguir uma compensação pelo transtorno sofrido.  

Os benefícios de recorrer à LiberFly nesses casos, são muitos! Vamos falar sobre eles!  

  • Avaliação gratuita do seu caso 

Não importa se você passou por insatisfações em sua hospedagem hoje, ou há cinco anos atrás. Nessas situações, tudo que você precisa fazer é entrar em contato com a gente e contar o problema ocorrido. Em seguida, equipe de especialistas vai avaliar o caso gratuitamente, e te enviar um retorno com proposta de compensação.  

  • Compensação de até R$ 1.000 reais em até 48h 

E por falar em compensação, se você aceitar a proposta enviada por nossos especialistas, você pode receber até mil reais na sua conta em até 48 horas. Isso, sem precisar correr riscos judiciais e tudo mais.  

  • A LiberFly assume os riscos por você  

É claro que, se tratando de riscos, com a LiberFly você se livra deles! Afinal, como não se trata de um escritório de advocacia, além da velocidade como o problema é resolvido para você, você também não precisa mais lidar com os custos e riscos de um processo judicial.  

Por isso, toda vez que você tiver problemas de hospedagem, certifique-se de que está com todos os documentos relacionados a ela. Eles podem ser comprovantes de reservas, fotos da hospedagem, e-mails trocados com o hotel/pousada/locatário, e outros.  


Por fim, agora que você já sabe como a LiberFly te ajuda a encontrar soluções para hospedagem satisfatória, não deixe de se lembrar disso nas suas próximas viagens.  

E se você enfrentou situações parecidas nos últimos 5 anos, aproveita e faça uma avaliação gratuita agora mesmo!  

Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *