Serviço de entrega dentro do aeroporto funciona? Saiba mais

Serviço de entrega dentro do aeroporto funciona? Saiba mais

Você já ficou com fome enquanto esperava o seu voo? Saiba que é possível pedir um serviço de entrega e se deliciar com um bom prato enquanto aguarda o horário da viagem!

Desde o ano passado, o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, lançou a plataforma GALEON que oferece serviços online, ou seja, delivery, estacionamento, táxi e outras funcionalidades.

Na lista está somente opções somente os restaurantes que funcionam dentro do aeroporto, mas você pode pedir de qualquer terminal, independentemente de onde esteja o escolhido!

Como funciona o serviço de entrega

O primeiro passo é acessar o site. Em seguida, você identifica qual terminal está, ou seja, no Embarque Doméstico ou Internacional. Depois, seleciona o restaurante, faz o pedido e adiciona no carrinho. O entregador te encontra no portão que você selecionou.

As lojas que fazem parte do delivery são: A Saideira, Bob’s, Casa do Pão de Queijo, Deltaexpresso Café, KFC, Kafé com K, Kopenhagen, Mania de Churrasco, Mega Matte, Mr. Baker, Nescafé, Palaphita, Pastatore, Pizza Hut, Salch&Pão, Spoleto, Subway, TGI Fridays e Doog.

Outros serviços

Como foi falado anteriormente, o GALEON oferece outros serviços, facilitando a vida dos passageiros. Desse modo, é possível reservar o acesso para a sala VIP com desconto, táxi executivo e serviço de hospitalidade!

Por fim, há também uma aba que direciona para a página da empresa responsável pelo estabelecimento do terminal. Qualquer problema ou dúvida, só entrar em contato por essa página.

Para conferir os benefícios adicionados recentemente, confira os “destaques” da home principal do GALEON.

Conheça a Liberfly

Agora que você sabe que o aeroporto do Galeão possui serviço de entrega, nada como viajar bem alimentado e sem problemas aéreos, certo?! Aliás, se você já teve um voo cancelado ou uma bagagem extraviada, saiba que podemos te ajudar!

Desde 2016, atuamos na resolução de problemas aéreos. Portanto, encaminhe o seu relato que nós avaliamos gratuitamente. Se for aprovado, você pode receber até R$ 1000 em 48h úteis. Entre em contato conosco para mais informações!

problemas com voo
Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *