Destinos no exterior com praias artificiais para conhecer

Destinos com praias artificiais para conhecer

Criadas pelo homem, as praias artificiais também são capazes de oferecer beleza e lazer aos viajantes. Essa nova maneira de aproveitar uma paisagem pode fazer parte do seu roteiro de férias. Confira!

Enquanto muitos turistas buscam destinos naturais de tirar o fôlego, outros preferem opções menos convencionais. Apesar de incomuns, as praias artificiais oferecem experiências igualmente agradáveis e diferenciadas.

As praias artificiais estão presentes em diversos locais do mundo e tornam-se únicas aos turistas. Elas são projetadas para replicar a experiência do mar, areia, e até ondas artificiais.

Veja alguns destinos que contam com praias artificiais

Mandalay Bay Beach – Las Vegas

Enquanto Las Vegas é conhecida por seus cassinos e vida noturna agitada, a cidade também abriga praias artificiais incríveis. O Mandalay Bay Beach é uma delas, com mais de 4 hectares de areia, piscinas de ondas e cabanas de luxo. Isto é: o lugar perfeito para relaxar e se refrescar do calor do deserto.

Ilha de Sentosa – Singapura

Com passeios de bondinho e vistas incríveis, a Ilha de Sentosa é lar de resorts, hotéis e campos de golfe. Nela se encontra a Praia de Siloso, uma das praias artificiais do local, que conta com bares e lojas de souvenir. Ótima para você tirar fotos e encantar todos os seus seguidores!

Praia de Odaiba – Japão

Localizada na baía de Tóquio, a praia de Odaiba faz parte das praias artificiais que oferecem vistas deslumbrantes da cidade e da famosa Ponte do Arco-Íris. Embora não seja permitido nadar, o local é popular para piqueniques e eventos.

Praia de Sun City, África do Sul

Sun City é um resort de luxo na África do Sul que abriga a “Valley of Waves”. Dentre as alternativas de praias artificiais, essa possui uma máquina capaz de produzir ondas de até 1,8 metros de altura.

Praias assim são uma nova maneira de experimentar o turismo, não só para moradores procurando um refúgio de verão como também viajantes curiosos. Então, por que não considerar essas opções em suas próximas férias?

Como a Liberfly pode ajudar?

Somos uma lawtech que possui mais de sete anos de experiência na solução de problemas aéreos. Ou seja, se você já vivenciou extravio de bagagem, cancelamento de voo/reserva de hotel, entre em contato conosco! 

Basta encaminhar o seu relato e aguardar a aprovação. Em caso positivo, é possível receber até R$1000 em 48h úteis! Busque a sua compensação jurídica com o auxílio da nossa equipe. Será um prazer ajudar você.

Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *