Dicas de lugares calmos para quem precisa relaxar

Dicas de lugares calmos para quem precisa relaxar

Alguns buscam viajar para lugares calmos a fim de descansar. Enquanto isso, outros preferem aproveitar festas e gastronomia. Mas se você faz parte do primeiro grupo e tem como objetivo fugir da correria, por exemplo, confira nossas dicas.

Em um presente de rotinas agitadas, os lugares calmos, que preservam o equilíbrio e a paz interior, fazem parte do desejo de muitos viajantes. Então, se você busca recarregar as energias, também é importante iniciar o planejamento do seu roteiro com antecedência para evitar problemas.

Confira algumas dicas de lugares calmos para a sua viagem

Mosteiro de Montserrat – Espanha

Fundado em 1025, este mosteiro está localizado em uma montanha que fica a 50 quilômetros de Barcelona. De grande importância religiosa, o local permite vistas incríveis, trilhas, museu e claro, momentos de paz para aqueles que buscam tranquilidade.

Jardins de Butchart – Canadá

Mundialmente conhecido, este grupo de jardins é um dos mais bonitos do mundo. Com variedade de flores, essa atração está dentre os lugares calmos que um turista pode visitar. Afinal, nele a natureza está bastante presente, o que permitirá que os momentos da visita sejam pacíficos e descontraídos.

Pirenópolis – Goiás

Da mesma forma, o Brasil também possui seu repertório de lugares calmos e Pirenópolis é um deles. Conhecida não só pela sua arquitetura preservada, bem como pelas ruas de pedra e tranquilidade, essa cidade encanta os visitantes. A hospedagem é aconchegante com hotéis e pousadas em casarões históricos e as cachoeiras são demais opções aos turistas que buscam atividades ao ar livre.

Cumuruxatiba – Bahia

Este distrito brasileiro oferece praias, natureza exuberante e atmosfera tranquila. Para quem procura lugares calmos, esse destino é inimigo da pressa uma vez que até as águas das praias locais costumam ser mansas.

Por fim, cada um desses lugares calmos oferecem fugas capazes de revigorar, equilibrar a viagem e recarregar as suas energias.

A Liberfly é sua parceira quando se trata de solucionar problemas aéreos

Se você já passou por alguma intercorrência envolvendo extravio de bagagem e cancelamento de voo, precisa conhecer nossos serviços. Basta enviar o seu relato do ocorrido e dessa forma é possível receber até R$1000 em 48h úteis, caso ele seja aprovado. Entre em contato conosco e saiba mais detalhes!

Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *