Fã do frio? Veja nossas dicas de lugares com neve para visitar

Fã do frio? Veja nossas dicas de lugares com neve para visitar

É um entusiasta do frio e se encanta com paisagens cobertas pelo branco do gelo? Então continue a leitura, pois a Liberfly fez uma lista de lugares com neve que são destinos incríveis. Sendo assim, eles proporcionam experiências únicas durante a temporada de inverno. Venha conferir.

Cinco lugares com neve para curtir o frio 

Bariloche, Argentina

Bariloche, um dos lugares com neve localizado na Patagônia argentina, é um destino encantador para quem busca a combinação perfeita de neve e beleza natural. Rodeada pelos Andes, a região oferece uma ampla gama de atividades, desde a prática de esqui nas montanhas até passeios de barco no Lago Nahuel Huapi. Dessa forma, é o local perfeito para amantes do frio poderem se aventurar e se encantarem com a atmosfera acolhedora das vilas alpinas. Sem dúvidas, um destino bastante buscado pelos brasileiros durante o inverno por conta da proximidade. 

Aspen, Estados Unidos

Nos Estados Unidos, Aspen, no Colorado, é um ícone de classe mundial entre os destinos com neve e para a prática do esqui . Com quatro montanhas para explorar, a cidade oferece trilhas emocionantes para esquiadores de todos os níveis. Além disso, Aspen possui uma atmosfera sofisticada, com restaurantes gourmet e boutiques charmosas, tornando-a um refúgio completo para os fãs do inverno.

Hokkaido, Japão

A ilha de Hokkaido, no Japão, é um paraíso para os entusiastas da neve. Conhecida por suas paisagens deslumbrantes e seu “pó de neve”, Hokkaido atrai esquiadores e snowboarders de todo o mundo. Ademais, as fontes termais japonesas, conhecidas como onsen, proporcionam relaxamento após passar um dia em meio a neve nas montanhas geladas.

Chamonix, França

Chamonix, situada nos Alpes franceses, é um dos lugares com neve mais encantadores, que combina charme alpino e esportes de inverno emocionantes. Com o Mont Blanc como plano de fundo, a cidade oferece algumas das melhores pistas de esqui e snowboard da Europa. E não para por aí! Os visitantes apaixonados por frio ainda podem explorar aldeias pitorescas e desfrutar da culinária alpina.

Whistler, Canadá

No coração das Montanhas Rochosas do Canadá, Whistler é um destino que deve estar na mira de qualquer amante de neve. A vila de Whistler também oferece uma atmosfera animada com lojas, restaurantes e eventos culturais. Durante o inverno, a paisagem coberta de neve transforma Whistler em um dos mais mágicos lugares com neve.

A Liberfly assume seu problema aéreo

Se você já passou por problemas aéreos, como atrasos e cancelamentos de voo, overbooking etc., e não chegou a uma conclusão ou acordo com a companhia aérea, pare de perder tempo. Conte com a ajuda de uma empresa especializada como a Liberfly para te dar uma solução rápida e livre de burocracias. Nos envie seu relato para uma avaliação e tenha a chance de ganhar mil reais em até 48 horas.

Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *