Confira destinos pouco conhecidos no Brasil para visitar

Confira destinos pouco conhecidos no Brasil para visitar

Excelente alternativa para quem gosta de lugares mais afastados de grandes centros ou distante de aglomerações, nosso país é repleto de paisagens belas e fantásticas. Portanto, caso você esteja em busca de dicas e opções para curtir um final de semana inesquecível ou aproveitar férias com a família, veja destinos pouco conhecidos no Brasil e se surpreenda!

Destinos pouco conhecidos no Brasil

Serra da Canastra – MG

Repleto de elementos da natureza, a Serra da Canastra é certamente uma opção imperdível para os amantes do ecoturismo. Região localizada no sul de Minas Gerais, esse é um parque nacional excelente para realizar passeios tranquilos. Além disso, aqueles que adoram um pouco de aventura também possuem atividades. Com cachoeiras e trilhas, esse é um destino que reúne entretenimento para toda a família.

Como chegar: Já que estamos falando de uma região que abrange 7 cidades de Minas Gerais, existem muitas formas de acessar o local. Entre elas, você pode viajar de avião para as principais cidades do Sudeste e utilizar as estradas saindo de Belo Horizonte (BR-381), de São Paulo (BR-491) e Rio de Janeiro (BR-116).

Nobres – MT

Fugindo de pontos turísticos mais comuns e em busca de destinos pouco conhecidos no Brasil? Então, você precisa dar uma chance para Nobres. Muito parecido com a famosa Bonito-MS, Nobres também possui um visual incrível e cheio de beleza. Com água transparente e própria para o mergulho, nos passeios pela região é possível conhecer a fauna de um jeito próximo e único.

Como chegar: Localizado a um pouco mais de 140 km da capital do estado você pode realizar o deslocamento terrestre por cerca de 2 horas e aproveitar a linda vista. Para isso, é necessário viajar de avião até Cuiabá e seguir de carro ou ônibus.

Anavilhanas – AM

Se a sua intenção é viver uma experiência na região norte do país, o Parque Nacional de Anavilhanas é um excelente destino pouco conhecido do Brasil. Situado no interior da Amazônia, é possível curtir diversos cenários impressionantes como rios e uma flora de fazer inveja em qualquer outra maravilha do mundo.

Como chegar: Para acessar o local, basta voar em direção a Manaus e optar pela via terrestre ou fluvial. Se estiver disposto a encarar uma aventura em barcos, pode sair do Porto de São Raimundo até Novo Airão. Ou então, utilize carro, táxi-lotação e ônibus para curtir as belezas desse lugar.

Cânions do Xingó – AL/SE

Já pensou em visitar as incríveis estruturas naturais em solo brasileiro? Então, Cânions do Xingó é um destino pouco conhecido que precisa estar no seu roteiro de férias. Localizado entre os estados do Nordeste de Alagoas e Sergipe, o visual é resultado da instalação da Hidrelétrica do Xingó instalada em 1996. Para aproveitar, é possível curtir passeios de ecoturismo e muitas outras opções em contato com a natureza.

Como chegar: Uma alternativa bastante interessante para quem deseja visitar essa região incrível é utilizar vias aéreas e depois seguir pelo litoral. Para isso, você pode utilizar os aeroportos de Sergipe, Alagoas e Pernambuco e continuar o trecho usando um carro.

Fale com a Liberfly!

Quer deixar as dores de cabeça de problemas em viagens aéreas de lado? Então, entre em contato com a Liberfly e resolva a sua situação. Se a sua proposta for aprovada, você pode receber R$ 1000,00 em 48 horas!

Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *