Acessórios para viagem: tenha uma voo mais tranquilo

Acessórios para viagem: tenha uma voo mais tranquilo

Por mais que viagens nos tragam experiências inesquecíveis, passar horas dentro de um avião pode trazer alguns desconfortos. É por isso que simples acessórios para viagem podem torná-las muito mais agradáveis e confortáveis. Confira esta seleção especial que a Liberfly preparou para você.

Cinco acessórios para viagem indispensáveis para o conforto

Seja para tirar um cochilinho no meio do trajeto, para se entreter e fazer com que o tempo passe mais rápido ou mesmo para sentar de um modo mais adequado na poltrona, há acessórios para viagem para todos os fins. Está planejando um próximo voo? Se certifique de ter alguns destes itens na sua bagagem de mão

Almofadinha de pescoço 

Em viagens longas, mesmo que não se queira dormir, se inclinar na poltrona para descansar é algo primordial para muitos passageiros. Um dos primeiros desconfortos de se ficar sentado por muito tempo é a dor no pescoço, aquela tensãozinha que surge atrás da nuca. Para isso, a almofadinha de pescoço é uma solução incrível, algo que os viajantes de plantão fazem questão de ter.

Fone de ouvido confortável/headset

A viagem se torna muito mais agradável quando tem algo para se distrair. Por isso, o fone de ouvido é um companheiro indispensável nos voos, seja para ouvir música/podcast, assistir a sua série favorita ou mesmo para acompanhar o conteúdo de bordo. Além disso, assim como um protetor auricular, ele pode ajudar a minimizar a pressão nos ouvidos. 

Algumas companhias aéreas oferecem o item para os clientes, mas ao levar o seu próprio, a garantia de que você terá um acessório no formato ideal para você e com qualidade de som será maior. 

Máscara de dormir/para os olhos

Para quem não perde a oportunidade de ter umas horinhas de sono, a máscara para olhos deve fazer parte dos acessórios para viagem. Ela se torna ainda mais útil quando a viagem é realizada de dia, pois consegue bloquear a claridade, seja ela a natural ou a artificial, da cabine do avião. 

Mini cobertor

É comum sentir frio dentro da aeronave, mesmo bloqueando o sistema de ar individual que fica sobre o assento de cada passageiro. Isso se intensifica em viagens noturnas e internacionais, dependendo do destino. Para resolver o problema é simples. Tenha à disposição uma manta ou cobertor compacto para se manter aquecido quando der aquela esfriada. 

Extensor de cinto de segurança

Usar o cinto de segurança faz parte dos procedimentos de segurança. Mas, infelizmente, eles não comportam todas as pessoas confortavelmente, como aquelas que estão com sobrepeso ou são muito altas. A boa notícia é que também há solução para isso. Se for o seu caso, se certifique de levar uma extensão para usar o cinto de segurança entre os acessórios para viagem. Ele é encontrado facilmente em diversos e-commerces. 

Problemas aéreos? Conte com a Liberfly

A Liberfly é uma legaltech especializada em cuidar de problemas aéreos como overbooking e bagagem extraviada. Se você passou por isso, para contar com nossa ajuda, o procedimento é simples. Basta enviar seu relato para nossa equipe avaliar. É possível ganhar até mil reais dentro de 48 horas úteis.

Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *