Maneiras de conseguir passagens aéreas com milhas

Maneiras de conseguir passagens aéreas com milhas

Uma das maiores vantagens em viajar de avião são as passagens aéreas com milhas. O uso desse benefício é aliada principalmente daqueles que viajam frequentemente. Saiba mais sobre como conseguir passagens utilizando essa vantagem!

Viajar é bom, mas viajar tendo vantagens é ainda melhor! E esse é o diferencial das passagens aéreas com milhas. Geralmente viajantes frequentes são contemplados pelo programa de fidelidade das companhias aéreas.

Assim há vantagens para ambos, pois, o passageiro passa a escolher determinada companhia mais vezes. Enquanto isso, ele recebe uma recompensa por fazer parte dos clientes fiéis da marca.

As milhas funcionam dessa forma. Ou seja, a cada viagem você recebe pontos que vão acumulando conforme elas acontecem. Então, ao atingir determinada quantidade dos pontos, é possível convertê-los em descontos ou até mesmo passagens inteiras.

Como conseguir passagens aéreas com milhas?

Escolha e cadastre-se em um programa de milhas de acordo com a companhia aérea que você mais usa. Cada uma delas possui divisões em categorias e períodos de validade. Portanto, faça sua escolha utilizando também estes critérios.

Em seguida, o segredo é acumular os pontos, a fim de conseguir as passagens aéreas com milhas. Para isso, uma dica é usufruir do cartão de crédito com base nas regras estabelecidas pela empresa em questão.

Você ainda pode optar pelos voos de conexão, uma vez que as milhas são acumuladas por trecho. Verifique as possibilidades de trajetos e invista nessa alternativa. Outra opção é se informar e recorrer às empresas parceiras a fim de auxiliar na conquista de milhas. 

Seu problema aéreo tem solução!

Cansou de esperar pela sua compensação judicial? Pois saiba que somos especialistas em problemas aéreos como cancelamento/atraso de voo e overbooking, por exemplo.
Por isso, não perca tempo e envie o seu caso para análise gratuita. Você pode receber até R$1000 em 48h! Junte-se aos nossos clientes satisfeitos, entre em contato e saiba mais!

Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *