Países da América do Norte para incluir no seu roteiro de viagem

Países da América do Norte para incluir no seu roteiro de viagem

Os países da América do Norte são destinos fascinantes e que propiciam diversas experiências aos viajantes. Então, que tal conhecer algumas dicas de locais para visitar por lá? Confira a seguir.

Não só os amantes da natureza, como também os apreciadores da cultura e entusiastas da gastronomia… Nos países da América do Norte há opções para os diversos gostos, até mesmo os mais exigentes. Afinal, cada local possui suas peculiaridades e atrativos únicos que não podem deixar de fazer parte do seu roteiro. 

Dicas de países da América do Norte para visitar

Canadá

Dentre os países da América do Norte, o Canadá é conhecido por sua beleza natural incomparável. Desde as majestosas Montanhas Rochosas, até as vibrantes cidades de Vancouver e Toronto, o local oferece uma experiência única. Um outro diferencial é a gentileza e recepção dos habitantes para com os turistas e viajantes em geral. 

México

O México é uma terra de contrastes que faz parte dos países da América do Norte. Nela, as antigas ruínas das civilizações maias e astecas coexistem com praias de areias brancas e águas cristalinas. A culinária mexicana também é mundialmente famosa pelos sabores ousados, o que a torna uma atração imperdível para os amantes da comida e cultura.

Cuba

Cuba transporta os visitantes a uma era passada com sua arquitetura colonial preservada e carros vintage coloridos. Além disso, a música cubana possui o ritmo cativante e cria uma atmosfera vibrante em toda a ilha. Como parte dos países da América do Norte, a gastronomia da região inclui pratos típicos tal qual o sanduíche e o quiabo cubanos.

Groenlândia

Aos aventureiros que buscam experiências únicas, a Groenlândia proporciona paisagens árticas e desertas de tirar o fôlego. Embora não seja um destino comum dentre os países da América do Norte, a possibilidade de avistar a aurora boreal faz desta ilha uma região diferenciada. Neste caso, dependendo da época, prepare-se para enfrentar temperaturas bastante baixas.

Independentemente do seu interesse, incluir países que vão além dos EUA no roteiro promete memórias inesquecíveis a todos os viajantes. Comece a planejar sua jornada e descubra o que esse continente tem a oferecer.

A solução para os seus problemas aéreos e de hospedagem!

A Liberfly atua há mais de 7 anos solucionando problemas como no-show, cancelamento de voo e também de reservas de hotel. Então, se você passou por alguma dessas situações, entre em contato conosco e envie o seu relato. Após a análise do ocorrido, nossa equipe avaliará e se aprovado, você pode receber até R$1000 em 48h úteis.

Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *