Dicas de lanches para levar na viagem

Dicas de lanches para levar na viagem

Se está se programando para viajar de avião e não sabe o que pode ou não embarcar quando o assunto são alimentos, confira alternativas excelentes. São várias opções de lanches para levar na viagem e garantir que todos estarão satisfeitos durante essa jornada! Afinal, o aeroporto pode ser um lugar estressante e enfrentar experiências como essa de barriga vazia é ainda mais complicado.

Melhores lanches para levar na viagem

Lanches saudáveis

Já que voos podem durar longos períodos e fazer com que os passageiros passem bastante tempo sentados, nada melhor do que escolher lanches saudáveis para esse momento. Assim, você conseguirá se alimentar ao mesmo tempo que cuida da sua saúde e se prepara para curtir o passeio.

problemas com voo

Nesse sentido, se a sua intenção é fugir do cardápio servido pela companhia aérea e uma dicas de lanche para levar na viagem, opte por alimentos naturais. Perecíveis e bem embalados, existem inúmeras ideias para forrar seu estômago e melhorar ainda mais o seu voo. Entre os preferidos dos viajantes estão: sanduíches caseiros e até nozes e sementes.

Biscoitos e snacks

Compactos e satisfatórios, os biscoitos e snacks possuem muito valor quando pensamos em lanches para levar na viagem. Quando consumidos na medida certa, eles podem trazer sabor para as horas sentados na poltrona da aeronave e até mesmo distrair os mais ociosos.

Além disso, outra vantagem desse tipo de alimento está no transporte. Já que estamos falando de itens que ocupam espaço na mala de mão, é fundamental optar por comidas pequenas e com embalagens compatíveis. Afinal de contas, ninguém gostaria de pagar uma mala extra apenas para lanches.

Cuidados na hora de escolher lanches para levar na viagem

Apesar de tantas opções disponíveis, é essencial estar ciente dos lanches para levar na viagem proibidos. Entre os principais alimentos estão:

  • Líquidos com mais de 300ml (molhos e sopas)
  • Perecíveis (carnes frescas, frutos do mar e queijos não pasteurizados)
  • Conserva com líquido

Sendo assim, quando se trata de voos nacionais, eles devem estar bem embalados a fim de evitar derramamentos ou contaminações.

Contudo, quando o assunto são voos internacionais as regras são um pouco diferentes. A depender do país, as leis sanitárias podem ser diferentes e causar esse tipo de mal entendido. Portanto, fique atento na regra de cada companhia e destino para se adequar corretamente e não ficar com fome durante a sua viagem.

Conte a Liberfly para resolver seus problemas aéreos!

Estava com as malas prontas para viajar, mas teve alguma adversidade durante o embarque como voo cancelado e situação de overbooking? Ou então, teve a bagagem extraviada? Então, entre em contato com a Liberfly e fale sobre o seu caso. Se aprovado, você poderá receber até R$ 1000,00 em 48 horas!

Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *