Precisando confirmar check-in Lufthansa? Veja como

Precisando confirmar check-in Lufthansa? Veja como

Parte essencial do procedimento pré-embarque, o check-in Lufthansa é a confirmação de que você está apto a embarcar no voo da famosa companhia alemã. No entanto, você sabe como realizar esse processo da forma correta e mais prática possível? Veja algumas dicas e conselhos que separamos para te ajudar nesse momento tão importante.

Passo a passo para confirmar o check-in Lufthansa

Passagem aérea comprada, mala arrumada e trajeto definido rumo ao aeroporto, esse é o momento perfeito para confirmar o check-in Lufthansa e confirmar o seu lugar na aeronave. Para isso, basta acessar o site da Lufthansa em seu browser de preferência, ou baixar o Lufthansa App e seguir as informações indicadas.

Para aqueles mais prevenidos e preparados, o check-in Lufthansa pode ser feito a partir de 30 horas antes do voo. Essa é a solução perfeita para quem deseja ter o cartão de embarque em mãos o quanto antes e deixar o seu lugar reservado para o embarque.

Contudo, é importante ressaltar que o prazo limite para a realização do check-in pode variar de acordo com cada aeroporto. Sendo assim, realize esse procedimento o quanto antes e evite imprevistos ou dores de cabeça antes de chegar ao portão de embarque.

Problemas para realizar o check-in Lufthansa online

Caso você tenha dificuldade ou problemas técnicos como celular sem bateria, também é possível fazer o check-in Lufthansa de forma presencial no aeroporto. Dessa maneira, basta localizar o balcão da companhia e emitir o cartão de embarque em uma das máquinas disponíveis. No entanto, lembre-se de realizar essa operação com antecedência para evitar confusões e atrasos por conta de filas ou adversidades de momento.

Vantagens do cartão de embarque eletrônico

Se você busca facilidade e praticidade para seu voo, o cartão de embarque adquirido via check-in Lufthansa pela internet pode ser uma ótima ideia. Com ele em mãos, você pode se encaminhar direto para o portão de embarque caso não tenha a necessidade de despachar bagagens, ou então, realizar esse processo com muito mais agilidade.

Teve problemas durante a sua viagem aérea? Fale com a Liberfly!

Em caso de situações desagradáveis em aeroportos como voo cancelado e bagagens extraviadas, a Liberfly pode ser a saída ideal para você. Aproveite essa oportunidade, se a sua proposta for aceita, é possível receber até R$ 1000,00 em até 48 horas úteis.

Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *