Alterar voo Azul: veja o que você deve fazer

Alterar voo Azul: veja o que você deve fazer

Aconteceu algum imprevisto em sua viagem e você está precisando alterar o voo da Azul? Não precisa se preocupar! Em alguns passos, você consegue fazer a alteração necessária, podendo viajar em breve.  

É importante ressaltar que, em alguns casos, ao alterar o voo para uma nova data, dentro do tempo de validade do bilhete, é necessário pagar uma nova taxa. Saiba tudo sobre o assunto abaixo.

Como alterar o voo da Azul?

Imprevistos acontecem o tempo todo, principalmente em viagens. Caso surja algum acontecimento, contate a empresa pelo site ou através da Central de Atendimento.

Portanto, para alterar qualquer dado ou necessidade no voo da Azul, primeiramente, verifique se consegue resolver a demanda pelo site ou aplicativo da companhia. Em seguida, separe os documentos importantes para iniciar o processo.

No caso da Azul Linhas Aéreas, acesse o site e encontre o item “Minhas Reservas”. Depois, preencha os campos com o código localizador recebido por e-mail. Por fim, selecione o voo que deseja alterar e adicione a nova data e horário!

A política da Azul Linhas Aéreas funciona da seguinte forma: para remarcar a passagem de voos de tarifa regular, no site ou aplicativo, existe uma taxa de R$ 250. Caso o pedido seja feito pela Central de Atendimento, o valor aumenta, ou seja, R$ 300.

Os voos de tarifas imperdíveis também passam por uma alteração ao remarcar a passagem aérea: pelo site ou app a solicitação custa R$ 275. Já o requerimento realizado por telefone ou em aeroportos, o preço é de R$ 330.

O que acontece caso a empresa altere o voo?

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) impõe regras para passageiros e companhias aéreas. Portanto, caso a empresa tenha alterado o voo da Azul, o cliente pode procurar o órgão para realizar uma reclamação formal! Caso não consiga solucionar o problema, entre em contato com a Liberfly, lawtech especializada em problemas aéreos.

Conheça as nossas soluções

Você já passou por algum contratempo, como extração de bagagem e overbooking? Envie para nós o seu relato que avaliamos gratuitamente. Se for aprovado, você pode receber R$ 1000 em 48h úteis!

problemas com voo
Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *