Achados e perdidos: recupere seus objetos nos aeroportos

Achados e perdidos: recupere seus objetos nos aeroportos

Os achados e perdidos devolvem a esperança de muitos passageiros que perdem seus itens no embarque ou desembarque. Saiba mais detalhes sobre esse sistema a seguir.

Você já se perguntou como funciona o serviço de achados e perdidos nos aeroportos? Com a alta movimentação de viajantes diariamente, é comum que muitos objetos sejam perdidos.

Porém, nem sempre é preciso se desesperar! Afinal, o serviço de achados e perdidos é projetado com o intuito de auxiliar na recuperação de pertences esquecidos ou extraviados.

Como funciona a maioria dos achados e perdidos dos aeroportos?

Uma vez que um item é encontrado, um colaborador ou mesmo outro viajante, pode direcioná-lo aos achados e perdidos. Desse modo, os profissionais responsáveis por essa seção registram e armazenam os objetos em um local seguro

Sendo assim, ao se deparar com a possibilidade de ter perdido algo, aja imediatamente. Entre em contato com a equipe da companhia responsável pelos achados e perdidos pelo telefone, e-mail, sac ou formulário online

Com isso, dê o máximo de informações a respeito do item perdido. Além disso, forneça também descrições e detalhes como local e horário aproximado do ocorrido.

Muitos aeroportos possuem sites ou plataformas específicas online. Por meio delas é possível preencher um formulário detalhando o ocorrido. Dessa forma, algum membro da equipe entrará em contato caso o objeto seja localizado.

Ainda é preciso se atentar ao limite de tempo para reclamar o artigo. Pois, após determinado período, ele possivelmente será doado ou leiloado.

No entanto, é sempre importante reforçar que cada aeroporto possui suas próprias regras específicas. Logo, o tempo de armazenamento e forma de recuperação dos itens podem variar.

Procurando soluções simples para problemas aéreos?

Além de poder contar com o achados e perdidos dos aeroportos, sabia que também oferecemos soluções para outros problemas aéreos? Isso mesmo! Casos de extravio de bagagem ou overbooking, ocorridos nos últimos cinco anos podem ser avaliados pela nossa equipe gratuitamente
Basta enviar o seu relato, que se aprovado, pode resultar em uma compensação jurídica de até R$1000 em 48h úteis. Faça parte dos nossos mais de 15 mil clientes satisfeitos. Será um prazer atender você!

problemas com voo
Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *