Confira como confirmar Voepass check-in

Confira como confirmar Voepass check-in

O processo do Voepass check-in é essencial àqueles prestes a embarcar em um voo. Mas se você é um desses passageiros e está com dúvidas, acompanhe nosso conteúdo a seguir.

Viajar é uma experiência incrível, mas pode se tornar estressante se não houver preparação. Uma das etapas mais importantes é o Voepass check-in do voo aos que escolherem essa companhia. Passo que é crucial para garantir o lugar no avião

Fazendo o Voepass check-in online

Para sua maior comodidade, a companhia aérea oferece a possibilidade de realizar o Voepass check-in de forma digital. Desse modo, você pode acessar diretamente o botão com essa opção no site da empresa ou baixar o aplicativo disponível nas lojas digitais Google Play e App Store. A alternativa online pode ser realizada de 72h a 1h antes da hora prevista de decolagem do voo (horário de Brasília).

Voepass check-in no aeroporto

Pelo contrário, se você preferir fazer o Voepass check-in no aeroporto, dirija-se ao balcão de atendimento da empresa. Em seguida faça a solicitação apresentando a documentação válida para embarque. 

Lembre-se também das recomendações da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Por isso, chegue no aeroporto com 2 horas de antecedência do horário marcado em voos domésticos e 3 horas se a viagem for internacional.

Agora você está pronto para sua próxima viagem com a Voepass! Garanta seu lugar no voo, prepare-se e não deixe para a última hora.

A Liberfly é a parceria que você procurava!

Uma vez que você vivenciou problemas com atraso de voo, cancelamentos ou extravio de bagagem, pode contar conosco. Afinal, somos uma lawtech com mais de 7 anos de experiência e especializada em imprevistos como esses. Então, se o objetivo é ficar mais próximo de alcançar a sua compensação, entre em contato. Você pode receber até R$1000 em 48h úteis!

Confira como confirmar Voepass check-in
Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *