Dicas de destinos para realizar a sonhada viagem de formatura

Dicas de destinos para realizar a sonhada viagem de formatura

Concluir os estudos é um dos momentos mais aguardados pelos jovens e adolescentes. É por isso que ele é envolto de festividades e celebrações. Algumas turmas optam por uma viagem de formatura para concluir esta fase com sucesso e em grande estilo.

Destinos nacionais para viagem de formatura

Viajar com os amigos já é incrível, ainda mais quando se trata de comemorar o encerramento de um ciclo. Sendo assim, viajar na formatura vem se tornando cada vez mais comum. Ano após ano, é uma opção para aqueles que dão preferência a isso e não aos tradicionais bailes e festas dos formandos. 

Depois de anos de convivência, viajar com os colegas de turma pode ser uma ótima pedida para eternizar momentos. Afinal, todos seguirão seus próprios caminhos e alguns dificilmente voltarão a se ver. Mas, para tornar tudo positivamente memorável, o lugar escolhido faz toda a diferença. Sendo assim, a Liberfly separou incríveis destinos nacionais para viagem de formatura. Veja só:

Porto Seguro

Quando se trata deste assunto, Porto Seguro, na Bahia, está sempre no pódio da lista. Não é à toa, visto que a cidade oferece uma infraestrutura impecável para os turistas. Bons hotéis, bares e muito entretenimento para quem gosta de música e drinques. E não podemos deixar de mencionar as badaladas festas e programações recheadas de shows. Por lá, temos até uma versão adaptada do Holy Festival, conhecido como “festival das cores”.

problemas com voo

Porto Seguro também é abençoada por belezas naturais, repleta de praias e beach lounges para poder curtir o dia à beira mar. Além disso, apresenta um Centro Histórico consagrado, com muitas atratividades culturais e históricas para conhecer, como o Marco do Descobrimento, a Igreja de Nossa Senhora da Penha e o Farol de Porto Seguro, que serve de mirante para render lindas fotos. 

Fortaleza

Ainda no nordeste, Fortaleza é outra cidade que se destaca como destino para viagem de formatura. O que não falta na capital cearense é diversão. Além das belas praias, ela abriga o maior parque aquático da América Latina, o Beach Park. Ele oferece tanto aventuras para quem é corajoso quanto atrações tranquilas para quem quer relaxar. 

Agora, em se tratando de um parque de diversões natural, a dica é visitar Cumbuco. Por lá, a turma ficará perdida com tantas opções para curtir, que incluem passeios de buggy, cavalo, quadriciclo ou jangada,  sem contar o famoso “esquibunda” pelas dunas. Para os esportistas de plantão, kitesurf, windsurf, surf e paraglider também estão na lista de afazeres.

Balneário Camboriú

Balneário Camboriú tem se destacado como destino para viagem de formatura. A apenas cerca de uma hora da capital, Florianópolis, a cidade tem uma boa infraestrutura para receber os turistas, conciliando a vida urbana com as belezas naturais. Ao mesmo tempo que é banhada por belas praias, que vão das centrais as mais reservadas, apresenta hotéis, restaurantes e casas de show que exalam um inconfundível ar cosmopolita.

Na região, outro grande atrativo é o Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, que conta com mais de cem atrações para a galera se divertir. Outros passeios turísticos incríveis envolvem dar uma volta no Barco Pirata, conhecer o Oceanic Aquarium e curtir a vida noturna no Passeio San Miguel. Dá também para apreciar a vista nas alturas, como nos bondinhos do Unipraias, na roda gigante FD Big Wheel e no Cristo Luz.

Búzios

O litoral do Rio de Janeiro é incrível, e bem próximo à capital temos Armação dos Búzios, mais conhecida somente como Búzios. Uma ilha com cerca de 20 praias paradisíacas de cair o queixo, e que, ainda, se destaca por oferecer estrutura para a prática de diversos esportes radicais.

Além de curtir o banho de mar de dia, à noite, a cidade entrega muita agitação, com bares e estabelecimentos de todos os tipos na Rua das Pedras e baladas que prometem durar até o sol raiar. Sem contar que nas proximidades, na Região dos Lagos, há também outros lugares interessantes para conhecer, como Arraial do Cabo e Cabo Frio. 

Relate seu problema aéreo 

Ninguém está livre de se envolver em problemas aéreos como cancelamentos de voos ou atrasos durante uma viagem, seja nacional ou internacional. É por isso que a Liberfly se empenha em resolvê-lo e ajudar os passageiros que passam por estas situações. Se você já foi um deles, nos envie seu relato para uma avaliação gratuita. Nos casos de aprovação, é possível ganhar até mil reais dentro de 48 horas.

Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *