Turkish Airlines Brasil: informações a respeito de bagagens

Turkish Airlines Brasil: informações a respeito de bagagens

Vai viajar utilizando as linhas aéreas da Turkish Airlines Brasil? Então, confira tudo sobre a companhia e evite imprevistos de última hora. Aproveite essa oportunidade a respeito de bagagens e itens importantes, cada informação pode fazer toda a diferença na hora do embarque e evitar momentos de tensão para sua ocasião de lazer.

Montando a bagagem para voar na Turkish Airlines Brasil

Tema relevante para os viajantes que adoram ter tudo na mão quando vão curtir uma viagem fora do país, a preparação da bagagem é algo que exige bastante cuidado. Sendo assim, quando voamos utilizando a Turkish Airlines Brasil, é muito importante ficar atento ao cálculo de bagagem despachada. Com limite de 23 Kg para classe econômica e 32 Kg para a primeira classe, o item deve ter no máximo 158 cm de tamanho.

Além disso, a Turkish Airlines também recomenda que seja levado em consideração as regras do país para o qual você está viajando. Nesse sentido, é essencial ficar de olho em alimentos restritos ou proibidos pela legislação daquele destino.

Bagagem de mão

Ótima saída para evitar o pagamento pelo excesso de bagagem despachada, a bagagem de mão é muito para muitos passageiros. Dessa maneira, aqueles que optaram por voar com a Turkish Airlines Brasil devem ficar atentos com o tamanho permitido pela companhia. O tamanho não pode exceder as medidas de 55x40x23 e 8 kg de peso. No entanto, os passageiros da Business Class (primeira classe), podem levar duas bagagens de mão que não excedam 23x40x55.

Outras informações sobre a bagagem da Turkish Airlines Brasil

Entre as inúmeras vantagens oferecidas, o transporte de bagagens é uma mão na roda para os passageiros. Com opções para transportar itens de esportivos e até mesmo instrumentos de música, é possível conferir mais sobre esse regulamento acessando o site da companhia e o passo a passo.

Além disso, também é possível acompanhar o rastreamento de bagagem atrasada ou extraviada e preencher relatório caso o seu pertence chegue danificado. Por fim, o cartão RFID é um diferencial e ajuda a trazer segurança e tranquilidade para aqueles que viajam com a Turkish Airlines Brasil.

A experiência de voar com a Turkish Airlines Brasil

Com um serviço bem-visto pela maioria dos passageiros, a Turkish Airlines Brasil é famosa pela eficiência e entrega acima da média, principalmente quando comparado com a média da classe econômica. Operando com aeronaves modernas, essa é uma companhia que realiza diversos voos para a Europa e tem muitos preços acessíveis.

Outro fator positivo são os benefícios oferecidos. Não é para menos, entre as diversas oportunidades oferecidas pela empresa, os passageiros podem usufruir de stepovers gratuitos em Istambul.

Resolva problemas com a Liberfly

Se você passou por dificuldades envolvendo extravio de bagagens ou problemas durante a sua estadia no aeroporto e hospedagem, a Liberfly pode resolver seu caso. Nos fale a sua proposta. É possível receber até R$ 1000,00 em até 48 horas!

Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *