Veja como fazer parte do programa de fidelidade da TAP Brasil

Veja como fazer parte do programa de fidelidade da TAP Brasil

Ideal para todos os passageiros que frequentam bastante aeroportos e desejam curtir vantagens para o futuro, o programa de fidelidade da TAP Brasil pode ser uma mão na roda. Sendo assim, confira tudo sobre como fazer parte do sistema de benefício da companhia europeia e aproveite!

O que é programa de fidelidade da TAP Brasil?

Ótima solução para aqueles que buscam os melhores preços para viajar pelo mundo e encontrar passagens de diversas companhias, o programa de fidelidade da TAP Brasil é muito vantajoso. Com o nome de Miles&GO, ele visa disponibilizar inúmeros benefícios para tornar a experiência dos participantes ainda melhor e incrível.

Em sua maior parte, as vantagens e regalias oferecidas pelo programa de fidelidade da TAP Brasil podem ser resgatadas pelos membros por meio de milhas e pontos acumulados ao longo do tempo.

Principais vantagens do programa de fidelidade TAP Brasil

Sempre que pensamos em programas de fidelidade de companhias aéreas, estamos em busca de facilidades e experiências positivas em voos. Com o programa da TAP Brasil não é diferente. Dono de benefícios incríveis como upgrade de classes, descontos em bilhetes, parcerias globais para utilizar enquanto viaja o mundo, reservas flexíveis, acesso a salas vips, essa é uma grande chance de aproveitar o melhor que as viagens aéreas podem oferecer.

Como acumular milhas no programa Miles&Go?

Se você deseja acumular milhas no programa de fidelidade da TAP e, consequentemente, desfrutar de mais vantagens da companhia portuguesa, veja essas dicas que separamos. Entre as mais conhecidas, realizar viagens utilizando voos da TAP é a mais comum. No entanto, você ainda pode desfrutar de voos em companhias parceiras ou utilizar o cartão de crédito Miles&Go disponibilizado para membros.

Além disso, as formas de acumular pontos não param por aí. Você também pode reservar hospedagem, realizar locação de carros e inúmeros outros serviços com empresas parceiras do programa de fidelidade da TAP Brasil.

Resolva problemas de viagens aéreas com a Liberfly

Quer solucionar as adversidades que acontecem durante a sua viagem aérea ou hospedagem? Então, entre em contato conosco e nós cuidamos do assunto. Caso sua proposta seja aprovada, você receberá até R$ 1000,00 em até 48 horas úteis.

Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *