Organizador de mala de viagem: dicas essenciais

Organizador de mala de viagem: dicas essenciais

Arrumar a bagagem antes do voo é, certamente, um dos maiores desafios para muitos passageiros. Com um espaço reduzido, é essencial a otimização de cada item para evitar que algo quebre ou atrapalhe a disposição dentro de cada compartimento. Sendo assim, confira algumas ideias de organizador de mala de viagem que separamos para te ajudar nesse momento tão importante!

Como escolher o organizador de mala ideal?

Com diversos modelos, tamanhos e formatos, encontrar o organizador de mala de viagem ideal pode ser uma tarefa complexa. Mas não se preocupe, entender quais são seus objetivos com essa viagem pode ser uma grande saída. Nesse sentido, é fundamental realizar um planejamento levando em conta a temperatura do local de destino e o período de duração da sua viagem.

Além disso, a finalidade da sua viagem também pode ser levada em conta. Afinal de contas, existe uma grande diferença de viagens a passeio, a trabalho ou então para curtir junto de amigos e familiares. Por fim, entender se a sua mala de viagem será compartilhada com outra pessoa também faz toda diferença na hora de escolher o seu organizador de mala de viagem ideal.

Tipos de organizador de mala de viagem

Estojos

Para aqueles viajantes que adoram divisórias definidas, os estojos são uma grande opção de organizador de mala de viagem. Em diferentes tamanhos, eles podem compor os espaços vazios da sua bagagem de uma forma muito mais otimizada. E não para apenas no campo do aproveitamento de espaços, os estojos também colaboram para a preservação de itens de valor e podem evitar choques indesejáveis ao longo do trajeto.

Sacos de lavar roupa

Outra ideia de organizador de mala de viagem que pode ser bastante útil para os viajantes que estão indo para destinos quentes são os sacos de lavar roupa. Ideal para quem vai levar roupas maleáveis, que não precisam estar necessariamente secas e passadas, os sacos ajudam na hora de otimizar os espaços dentro da mala e até separar peças de acordo com a utilidade.

Ziploc e pequenos potes

Se o seu objetivo é separar itens de banho e higiene pessoal ou até medicações indispensáveis, o ziploc e pequenos potes serão excelentes organizadores de mala de viagem. Com a função de evitar vazamentos ao longo do percurso e garantir que nada se perca em meio às roupas, esse itens criam compartimentos à parte para que tudo viaje no seu devido lugar e a chance de acidentes seja menor.

Deixe os problemas com a Liberfly

Você sabia que é possível solucionar adversidades vividas em aeroportos, como voos cancelados ou bagagens extraviadas de um jeito muito mais fácil? Para isso, entre em contato com a Liberfly e deixe que nós assumimos o seu problema. Caso sua proposta seja aceita, você receberá até R$ 1000,00 em até 48 horas úteis!

Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *