Por que uma lawtech pode ser a melhor opção para resolver um problema de viagem?  

problemas em viagem, liberfly.


Quando as pessoas se deparam com algum problema de viagem, muitas dúvidas podem surgir. É provável que a principal dúvida seja justamente a mais importante: como resolvê-los? Diante dos contratempos, burocracias e falta de agilidade na resolução, algumas pessoas deixam de buscar a compensação a qual tem direito.  

Esses contratempos podem impactar o orçamento e cronograma da viagem, e consequentemente, acabar gerando frustação e aborrecimento para o viajante.  

Com a finalidade de te ajudar, a LiberFly criou soluções incríveis que vão garantir a você uma viagem tranquila e segura. E é sobre isso que vamos falar!  

O que é uma lawtech? 

Lawtech, também chamada de legaltech, é o termo usado para empresas que utilizam tecnologia para oferecer soluções e otimizar processos ligados ao direito. No caso da LiberFly, o objetivo é garantir compensação rápida e eficiente relacionada a problemas de consumidor em viagens.

Ela fazem isso por meio do desenvolvimento de ferramentas tecnológicas, ou seja, automatizam tarefas burocráticas, facilitam o acesso à informação jurídica e garantem compensação ao consumidor.  

Uma solução rápida para seu problema de viagem  

Agora, pense um pouco…  

E se uníssemos a eficiência e inovação de uma lawtech com os direitos do consumidor para solucionar problema de viagem? Bem, essa união não apenas é possível, como ela existe.  

A fim de garantir desburocratizar a solução para esses problemas, a LiberFly existe justamente para garantir agilidade e indenização para consumidores em casos de problemas com voos, hospedagens, aluguel de carros e outros. Em apenas 48 horas, a Liberfly avalia o caso e garante uma compensação de até 1 mil reais.  

As vantagens em escolher uma lawtech para garantir solução para contratempos em viagens são muitas, a principal é que você conta com a inovação e agilidade da tecnologia.  

Para deixar tudo ainda mais fácil para você, listamos os principais benefícios de contar com a tecnologia da Liberfly para resolver seus problemas:

  • O seu caso será analisado gratuitamente! É isso mesmo, você pode preencher o formulário e dar todos os detalhes do ocorrido, que ele será avaliado por especialistas. Desse modo, você evita a lentidão e o custo com agendamento de consultoria com escritórios.
  • Graças a sua jurimetria própria para a aquisição e precificação do seu potencial ativo judicial, você recebe retorno com rapidez e garante o um valor antecipado em razão do transtorno vivido em apenas 48 horas. 
  • Você não vai precisar esperar anos para a resolução do caso e correr o risco de perder ainda mais dinheiro. Isso, porque, quando você vende seu caso para a LiberFly, os riscos processuais que você correria em caso de ação judicial deixam de ser sua responsabilidade.  

Agora que você já sabe que a LiberFly é a lawtech que vai te ajudar com seu problema de viagem, lembre-se dela sempre que planejar uma viagem.  

Enfrentou transtornos em suas viagens nos últimos 5 anos? Não perca a chance de ser compensado! Permita que nossos especialistas analisem seu caso e veja como podemos ajudá-lo. Faça uma avaliação gratuita agora!

Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *