Ilhas das celebridades pelo mundo

As ilhas das celebridades pelo mundo são destinos visados por diversos turistas dispostos a vivenciar momentos inesquecíveis em lugares espetaculares.

As celebridades se hospedam em resorts de luxo e sabem muito bem onde vão desfrutar o seu glamour. Muitas vezes é sob as lentes dos paparazzi, mas há também locais mais seletos, longe dos holofotes.

Você pensa em ter uma experiência de celebridade e conhecer algumas dessas ilhas onde os famosos se refugiam? Neste post daremos algumas dicas interessantes. Continue lendo!

Ibiza

Ibiza é uma província da Espanha que é parte das Ilhas Baleares. Sob os ventos do mar Mediterrâneo, a região é conhecida pela agitada vida noturna e pela música eletrônica.

Alguns dos famosos que já se aventuraram pelo local estão Gisele Bündchen, Kate Moss e  Penélope Cruz.

A noite é animada por barzinhos e muitos DJs renomados de diversos países que animam as festas com música eletrônica.

Entre as baladas consideradas imperdíveis nessa dica de ilhas das celebridades pelo mundo estão a Pacha, a Ushuaia e a Amnesia.

Os “beach clubs” são lugares onde as pessoas podem se hospedar próximo às praias e ter à disposição festas e muita diversão.

Mas Ibiza também é um ponto turístico para quem não curte baladas. Não podemos nos esquecer de que há belas opções de praias.

As mais conhecidas ficam a oeste, como Cala Bassa e Cala D´Hort. No leste de Ibiza, algumas boas praias são Cala San Vicent e Platja Es Figueral.

O centro histórico Dalt Vila é considerado Patrimônio Mundial da Humanidade e vale a pena conhecer também.

Outro ponto interessante é a Catedral de Ibiza, ou  Catedral de la Virgen de las Nieves, que tem influência dos estilo gótico e barroco.

Necker Island

A Necker Island é uma ilha das Ilhas Virgens Britânicas que está situada entre o mar do Caribe e o Atlântico. A região abriga diversas ilhas pouco exploradas, de características selvagens e desabitadas.

Entre as celebridades que já visitaram o local podemos citar Mel Gibson, Steven Spielberg e Johnny Depp.

Algumas das formas de hospedagem vão de apartamentos flutuantes, resorts exclusivos em ilhas privadas até pousadas mais simples.

O arquipélago é cercado por águas na tonalidade azul turquesa, por areias brancas, pela vida marinha diversa e por paisagens fascinantes. Não há como não se encantar com a bela imagem oferecida por esse local que é uma das  ilhas das celebridades pelo mundo.

A vela é uma das atividades para entretenimento, com bons ventos e boas condições para quem gosta de se aventurar pelo mar.

Outra atividade que não pode ficar de fora do roteiro é um bom mergulho. Há disponibilidade de diversos locais, os mais requisitados do Caribe. O ambiente cristalino é excelente para snorkel, como na praia Smuggler’s Cove e em Norman Island.

Muitas empresas também oferecem aulas de windsurf. Os ventos são bastante favoráveis em Virgin Gorda, por exemplo, que é um local procurado para a prática.

Em Cane Garden Bay as ondas são boas para o surf e também há escolas que oferecem instruções aos iniciantes.

Fiji

Fiji é um país composto por mais de trezentas ilhas e está situado na Oceania, ao sul do Pacífico. Devido à atividade vulcânica há milhões de anos, houve a formação das ilhas e muitas delas são despovoadas.

Russell Crowe, Meg Ryan  e Anthony Hopkins são alguns dos famosos que frequentam o local.

São cerca de 1,6 mil quilômetros de praias esplêndidas e de cenário cinematográfico. A ilha principal é Viti Levu, mas o ponto mais conhecido é a cidade de Nadi. Na Monuriki Island foi filmado o filme “O Náufrago”.

Se você quer conhecer um bar flutuante, o Cloud 9 é um ponto bastante animado para relaxar, ouvir uma música e tomar um drink.

Entre as atrações desse lugar que está entre as ilhas das celebridades pelo mundo, o mergulho de cilindro é muito atrativo. Isso devido às belezas subaquáticas e à rica fauna marinha.

Quem não gosta do cilindro pode optar pelo snorkel nas águas calmas e mornas. De modo geral, as ilhas também atraem surfistas no arquipélago das Mamanucas.

Como a viagem a Fiji é longa, vale a pena planejar uma viagem para ficar mais tempo e explorar todas as possibilidades de vida turística no local.

Uma curiosidade de Fiji é que o canibalismo persistiu na região até o início do século XX. Foi um dos últimos locais do mundo a abandonar o ritual. Isso aconteceu principalmente devido à conversão dos canibais à religião cristã.

Maiui

Maiui é uma ilha que está localizada no Havaí. A região é frequentada por milionários e os preços para essa viagem podem ser um pouco altos.

Celebridades como Kevin Bacon, Ben Affleck e Oprah Winfrey costumam ir ao local.

As praias são muito agradáveis e surpreendentemente belas. Há restaurantes formidáveis, bem como hotéis e passeios diversos. Para chegar à ilha, o trajeto é por cruzeiro ou avião.

Há espaços mais alternativos em Pa’ia, voltado para os que curtem surfe e também com galerias de arte que atraem visitantes que buscam as ilhas das celebridades pelo mundo.

Em Lahaina há bons restaurantes e cafés, com vista para o mar e de onde você pode admirar um magnífico pôr do sol. Alguns desses locais bem procurados são a microcervejaria Maui Brewing Company e o restaurante I’o.

Um atrativo de Maiui é a cratera Haleakala, que é um passeio bastante presente nos roteiros de quem visita a ilha.

O Haleakala é um vulcão que é aberto a visitação durante todo o dia. São mais de três mil metros de altitude. No cume há observatórios de pesquisadores e a vista é incrível.

Na cratera se encontram as flores silversword, uma planta exótica e típica local que floresce entre junho e setembro.

Em Molokini há uma cratera submersa que é palco de baleias jubartes, sendo um genuíno aquário repleto de diversidade natural.

Entre as praias do sul, a La Perouse Bay abriga golfinhos e é boa para mergulho.

St Barths

St Barths, ou São Bartolomeu, é também uma das ilhas das celebridades pelo mundo. Trata-se de um conjunto de ilhas francesas no Caribe com praias sedutoras, culinária gourmet, hotéis sofisticados e lojas de estilistas famosos.

Demi Moore, Gwen Stefani, Ashton Kutcher e Beyonce são alguns dos frequentadores.

A ilha tem apenas vinte quilômetros quadrados e a moeda oficial é o euro. Na gastronomia, a maior parte dos itens produzidos é importada.

O restaurante Bonito está localizado em uma parte mais alta da cidade com uma bela vista e um ambiente acolhedor. O menu é bastante variado e há bons frutos do mar servidos.

A praia Baie de Saint-Jean tem águas muito azuis e areias muito brancas. Algumas opções de diversão no local são stand up paddles e alugar caiaques.

Outra praia muito bonita e tranquila é Anse des Flamands. Nela está o conhecido hotel de luxo  Cheval Blanc, que costuma ficar bem cheio na alta temporada.

Na praia Anse de Toiny fica o beach club Hotel Le Toiny. Ela é mais frequentada pelos admiradores do surf. As águas são mais agitadas e não são muito indicadas para banho.

Ainda, vale a pena fazer uma passeio de barco para observar a ilha à distância e ter registros fotográficos magistrais.

Barbados

Outro local que é uma das ilhas das celebridades pelo mundo é Barbados. A pequena ilha se encontra no Mar do Caribe e é o local onde a cantora Rihanna nasceu.

São cerca de quatrocentos quilômetros quadrados de extensão, a capital é Bridgetown e o idioma oficial é o inglês. Liev Schreiber e Serena Williams são celebridades que visitam a ilha, além da própria Rihanna.

As praias são paradisíacas, a água é morna e o clima é agradável todo o ano, com temperaturas em torno de 26º. Há diversos cruzeiros que permeiam o Caribe e aterrissam em Barbados.

Os maiores atrativos da ilha são as praias. As mais buscadas por turistas são as da costa sul. Mas as da costa leste também exibem muita beleza, como Accra Beach. Nela há um calçadão para caminhadas e o mar tem um azul bem acentuado.

Paradise Beach é mais deserta, com mar tranquilo e bom para evitar lugares aglomerados. Já  Bathsheba possui muitas pedras de diferentes tamanhos e é ótima para relaxar.

Por fim, a Mount Gay é uma destilaria que existe há mais de três séculos e possui um espaço aconchegante, com árvores e uma cafeteria ao ar livre.

Capri

Capri também é uma das ilhas das celebridades pelo mundo. A ilha italiana fica na província de Nápoles com boa gastronomia e cenários de tirar o fôlego. O mar possui tonalidades ímpares que deixam qualquer turista apaixonado.

Algumas celebridades frequentadoras da ilha são Mariah Carey e Kim Kardashian.

São pouco mais de sete mil habitantes que residem no local. Banhada pelo mar Tirreno, a costa é de cerca de três quilômetros quadrados. Mesmo sendo um espaço restrito pelo tamanho, é um pequeno éden no Mediterrâneo.

Os turistas se concentram no local principalmente no verão. Há traços da cultura grega no local, com paredes como a Mura Greche, perto de Piazzetta.

Uma das atrações do local é fazer um passeio de barco com vista para  A estátua do Scugnizzo, Gruta do Cora e a baía de Marina Piccola.

Quem quiser conhecer o Monte Solaro se dirige ao local por meio de teleférico e a vista é impressionante. Há também o castelo do Barbarossa construído sobre rochas nas proximidades.

Gostou das dicas sobre as ilhas das celebridades pelo mundo? Deixe seu comentário e compartilhe este post com seus amigos.

Se você teve algum problema com companhias aéreas em suas viagens, entre em contato com a Liberfly para solucionarmos o seu caso!

Leia também:

Dicas para manter a dieta na sua viagem

No-Show: saiba seus Direitos

Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *