Saiba como comprar bagagem Azul

Saiba como comprar bagagem Azul

Comprar bagagem Azul adicional ou fazer alterações nas suas opções de bagagem é um processo relativamente simples e flexível. Neste artigo da Liberfly, você aprenderá a como escolher a quantidade de malas que melhor atenda às suas necessidades de viagem pelo próprio site da companhia.

Como comprar bagagem Azul pelo site

Você pode realizar o processo para comprar bagagem Azul pelo site durante a reserva de voo. Desta forma, você terá a oportunidade de selecionar o tipo de bilhete e a quantidade de bagagem que deseja incluir. O limite de bagagem para despachar varia de acordo com o tipo de bilhete. Certifique-se de escolher aquele que melhor atenda as suas necessidades. 

Se precisar de mais malas do que o número permitido pelo seu tipo de bilhete, é possível comprar bagagem Azul adicional separadamente, mediante ao pagamento de uma taxa. Você pode fazer isso tanto durante o processo de reserva ou posteriormente, por meio da seção de gerenciamento de reservas no site da Azul. Confira todos os detalhes abaixo. 

Comprar bagagem adicional Azul depois da reserva

Se você precisa incluir bagagem extra mesmo depois de já ter concluído sua reserva, não se preocupe. Isso poderá ser ajustado também de forma on-line. Portanto, ao acessar sua conta pelo site, busque por “Reservas”, na parte superior. Essa é a área de gerenciamento de reservas, onde poderá acompanhar e realizar modificações a respeito de seu voo.

Dentre estas possibilidades, está a opção de comprar bagagem Azul. Sendo assim, você deverá preencher alguns campos com informações como código de reserva e número de bilhete eletrônico, que normalmente você recebe no e-mail de confirmação da compra do voo.

Feito isso, selecione o número de malas extras que deseja adicionar à sua reserva, bem como o peso adicional, caso haja alguma restrição. Lembre-se que, para a bagagem suplementar, a Azul cobra taxas. Portanto, verifique os custos associados antes de prosseguir com a compra. Após o pagamento e conclusão da compra, você receberá uma confirmação por e-mail com os detalhes atualizados da sua reserva, com a quantidade de bagagens que escolheu.

Bagagem extraviada? Relate para a Liberfly

Extravios de bagagem são um problema recorrente de viagens aéreas, mas que nem sempre tem o fim esperado pelos viajantes. Se você já passou por um inconveniente como esse, poderá ter a chance de ganhar mil reais em até 48 horas. Para isso, envie seu relato para a Liberfly e aguarde o retorno de nossa avaliação.

Saiba como comprar bagagem Azul
Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *