Cancelar suas Voepass passagens pode parecer uma tarefa complicada, mas com informações corretas é um processo simples e rápido. Para conferir todos os detalhes acompanhe o conteúdo a seguir.
Quando se trata de viagens aéreas, imprevistos podem acontecer e exigir o cancelamento das Voepass passagens. Dessa forma, a companhia oferece todos os esforços possíveis para atender as necessidades dos passageiros.
O que fazer quando houver a necessidade de cancelamento das Voepass passagens?
Primeiramente, se for preciso solicitar o cancelamento das passagens, você precisa estar por dentro das políticas e condições estabelecidas pela empresa.
Dessa forma, é importante citar o Direito de Arrependimento presente no Código de Defesa do Consumidor. No entanto, ele é válido para Voepass passagens adquiridas com no mínimo 7 dias de antecedência à data de embarque. Assim será possível receber o reembolso integral do valor do bilhete.
Uma vez que a necessidade do cancelamento das passagens, é repentina e com o período menor aos 7 dias exigidos, fique atento. A companhia indica que passageiros com emissões feitas por agências de turismo entrem em contato com o estabelecimento responsável.
Por outro lado, Voepass passagens possuem taxas de alteração que variam de acordo com regras de tarifa estabelecidas previamente. Elas incluem as divisões: light, basic, plus e top e você pode conferir os detalhes no site oficial.
Além disso, de acordo com a própria companhia, tais regras são válidas para emissões a partir de 01/06/2023 e os bilhetes emitidos anteriormente seguirão as normas vigentes do momento. Para saber mais a respeito das Voepass passagens acione a Central de Reservas pelo telefone: 4000-1777 ou SAC: 0800 770 3757.
Por fim, cancelar Voepass passagens pode parecer um processo complicado, mas com as informações e prazos corretos, há como realizá-lo sem dificuldades.
Como podemos ajudar?
Aprendeu tudo sobre o cancelamento da Voepass passagens? Então agora é hora de entender melhor a respeito dos nossos serviços! Somos uma lawtech que há mais de sete anos atua auxiliando passageiros que vivenciaram problemas aéreos.
Por isso, se nos últimos cinco anos você vivenciou atraso e/ou cancelamento de voo, overbooking ou extravio de bagagem, fale conosco! Nossa equipe analisará o seu relato, e se ele for aprovado, é possível receber até R$1000 em 48h úteis.