Confira dicas de roupas confortáveis para a sua viagem

Confira dicas de roupas confortáveis para a sua viagem

Está com dificuldades em escolher roupas confortáveis para a sua viagem? Então que tal algumas dicas de peças a fim de garantir uma experiência ainda mais elegante e aconchegante

Independentemente do destino escolhido, o conforto precisa ser uma das prioridades na escolha dos trajes que ocuparão a mala. Mesmo que seja uma viagem a negócios, ou por pouco tempo, você merece se sentir bem com as combinações planejadas.

Roupas confortáveis para o voo

Que tal começar o planejamento dos “looks” escolhendo o que vestir durante o voo? Aqui é importante se lembrar do ar-condicionado! Logo, tenha sempre um casaco e até um par de meias na bagagem de mão, pois é possível que você sinta frio em algum momento. 

Escolha seus tênis ou calçados fechados mais aconchegantes e prepare-se para embarcar. As calças e blusas de moletom também são boas recomendações de roupas confortáveis nas viagens longas ou não.

Verifique o clima antes de preparar a mala

Clima chuvoso, neve, praia ensolarada… Sem dúvida a escolha das peças dependerá do seu destino. Mas considerando que o clima pode mudar, fique de olho na previsão do tempo e previna-se.

Para climas quentes

Além de roupas confortáveis, leves e de cores claras, a fim de evitar a absorção do calor, não se esqueça dos acessórios. Chapéus, óculos de sol e chinelos são opções que não podem faltar na sua lista.

Previsão de chuva?

As capas de chuva também evitam que sua roupa fique molhada e transfira a umidade ao corpo. Outra dica é reservar um espaço na mala com o intuito de levar galochas, ideais para climas chuvosos.

Neve

Nos destinos com climas negativos, as roupas confortáveis são ainda mais importantes. Porém, pensando no limite de peso das bagagens, é indicado investir nas peças térmicas e casacos reforçados. Dessa forma não é necessário acumular tanto peso e espaço para se proteger do frio.

Eventualmente o clima pode mudar de forma brusca, então busque sempre escolher algumas roupas confortáveis de emergência. Como, por exemplo, um moletom nas quedas de temperatura e regatas para um calor repentino.

Conforto na solução dos seus problemas aéreos

Imagine separar suas melhores roupas confortáveis para a tão sonhada viagem e ter a bagagem extraviada? Se você passou por isso, ou ainda vivenciou cancelamento de voo e overbooking, por exemplo, precisa conhecer nossos serviços!

São mais de 15 mil clientes satisfeitos com nossa especialidade em problemas aéreos. Envie o seu caso pra gente e junte-se a eles também. Você poderá receber até R$1000 em 48h úteis. Entre em contato e saiba mais!

Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *