O que fazer durante a Quarentena? Veja agora!

A determinação de ficar em casa para que o coronavírus não se espalhe apenas começou, mas você não está aguentando mais ficar trancado dentro do cômodo, né? Por esse motivo, trazemos para você 5 dicas do que fazer durante a quarentena!

Ressaltamos a importância deste momento para a proteção das pessoas do grupo de risco. Fique atento aos procedimentos que o mundo todo está usando para conter a COVID-19! Enquanto isso, você vai curtir muito dentro de casa. Confira as dicas para você que precisa trabalhar e para quem entrou de recesso das aulas. Lazer é o que não vai faltar!

1. Ouvir os álbuns novos!

Tem coisa melhor que tirar um tempo pra escutar aquele álbum novo do seu artista preferido? Acende um incenso, deita no sofá e põe o som mais alto um pouco que não dê pra escutar o próprio pensamento. Se tiver vontade, dance sem amarras.

Compensação - Liberfly
Clique aqui para preencher nosso formulário e ser indenizado!

Mas, putz, tem que lavar a louça e varrer a casa, né? Melhor ainda! O tempo vai passar tão rápido ouvindo o som que você não vai nem perceber. Desliga essa tv, deixe as notas preencherem o ar e expulsar qualquer resquício de coronavírus no ar, apenas a energia boa que a música traz!

Abaixo, os melhores álbuns lançados em 2019 e 2020!

Black Alien – Abaixo de Zero: Hello Hell

Mc Rebecca – Enquanto Tiver Funk é Carnaval EP

Lana Del Rey – Norman Fucking Rockwell

Black Pumas – Black Pumas

Djonga – Histórias da Minha Área

The Who – Who

Emicida – AmarElo

Slipknot – We Are Not Your Kind

China – Manual de Sobrevivência para Dias Mortos

Bring Me The Horizon – Amo

Céu – Apká

Post Malone – Hollywood’s Bleeding

Baiana System – O Futuro Não Demora

Djonga – Ladrão

2. Assistir novas séries ou ficar em dia com as suas!

Aqui na LiberFly, colaboradores e sócios devoram séries e estamos sempre indicando as novidades e descobertas. Ainda tem aquele tipo de série que precisa ter persistência, pois só melhora depois de um tempo. E, nessa quarentena, tempo é o que não vai faltar.

Para evitar que você fique procurando eternamente pelo streaming a série ideal, nós vamos te indicar as melhores de acordo com os especialistas (nós mesmos).

Séries - Liberfly

 

Sex Education trata o sexo de forma humorada e perspicaz

Sex Education

A nova série queridinha do público é Sex Education! Olha, se você ainda não viu, então tem pela frente uma ótima diversão nesse tempo de reclusão social. Sex Education é uma comédia dramática que se passa na Inglaterra. O jovem Otis dá conselhos sobre sexo para seus amigos, e, posteriormente, para toda a escola graças aos conhecimentos de sua mãe, a terapeuta sexual Jean Milburn.

A série fascina o público por abordar temas polêmicos e trazer à tona discussões atuais. O melhor (único) amigo de Otis é Eric Effoing, que tem problemas em se admitir abertamente gay para sua família religiosa. Na escola, Otis conhece Maeve, uma menina popular que ajuda nosso personagem principal a sobreviver no ambiente escolar e fazer dinheiro com seus conselhos.

Sex Education é uma série completa. A fotografia é sensacional, figurino e atuação dos atores é absurda. O tema que circunda a série é o sexo, mas a delicadeza ao abordar o tema, principalmente nessa fase dos 15 aos 18 anos, é o que fez milhares de pessoas se apaixonarem. As duas temporadas estão disponíveis na Netflix, e a terceira tem previsão para estrear apenas em 2021.

Sugestão Liberfly

 

Pieky Blinders é a série de máfia que vai te surpreender

Pieky Blinders

Provavelmente uma das melhores séries que existem na Netflix. Baseado em fatos reais, Pieky Blinders é uma gangue de Birminghan, Inglaterra, envolvida com apostas ilegais de corridas de cavalo. Comandados pela família Shelby, a gangue tem como característica as boinas com navalhas, que frequentemente é usada para cortar seus inimigos ou quem se opusesse às leis determinadas pelos Pieky Blinders.

A série começa no cenário pós-Primeira Guerra Mundial e retrata, com riqueza de detalhes, todas as mazelas geradas pela guerra. Soldados que servirem à nação inglesa têm problemas devido a traumas, vícios em álcool e ópio, além de uma severa descrença com o futuro. Os jogos entre as gangues evoluem e, guiados por Thomas Shelby (Cillian Murphy), os Peaky Blinders chamam atenção da realeza e são obrigados a saírem da ilegalidade e agir, diretamente, nos poderes que existem dentro da sociedade britânica.

Tecnicamente, Pieky Blinders é uma série espetacular. A tensão que a série envolve o espectador nas estratégias de domínio regidas por Thomas Sehlby vão te fazer ficar pregado no sofá até a quarentena acabar.

Série - Liberfly

 

The End of the F***ing World vai fazer você amar esse psicopata

The End of the F***ing World

Tem sempre aquele momento em que você quer assistir uma série mais de boa, né? Bem, The End of the F***ing World não é dessas tão leves assim, mas traz um roteiro rico e num ritmo mais lento que o de costume. Nada que atrapalhe o drama, o suspense e o humor, muito pelo contrário!

James, um jovem de 17 anos (mas com cara de 13) acredita ser um psicopata. Introvertido e antissocial, ele leva consigo uma faca e mata animais com frequência. Nosso personagem principal põe na cabeça que quer matar alguém. É quando conhece Alyssa, uma menina altruísta e bem diferente de suas amigas patricinhas. Os dois começam a sair, mas James não nutre nenhum desejo em Alyssa, está apenas focado em matar a menina.

Unidos por traumas na infância e sem estrutura familiar, James e Alyssa embarca em aventuras que vão te surpreender. The End of the F***ing World é aquele tipo de série que você tem que dar uma chance pra te surpreender, e vou te falar, ela vai cumprir suas expectativas!

Netflix - Liberfly

 

Sabrina Spellman traz diálogos interessantes ao manter sua humanidade mesmo se tornando bruxa

O Mundo Sombrio de Sabrina

A série original da Netflix conta uma versão diferente das primeiras versões de Sabrina. O Mundo Sombrio de Sabrina conta a passagem da infância para a adolescência da menina metade-bruxa. Para tornar-se efetivamente bruxa e ter seus poderes, ela precisa frequentar uma escola de bruxaria e assinar o livro da Besta. Sim, as bruxas fazem pacto com Satã para viver quase eternamente e realizar os seus caprichos.

É fato que a série é voltada para o público mais jovem, mas traz grandes cenas e diálogos que coincidem com o valor ético e moral do ser humano. A todo momento, Sabrina vai de encontro com as ideologias satanistas por meio da sua persuasão e fé inabalável. Tudo para proteger sua família e os humanos, principalmente seus amigos da escola, Theo, Harvey e Rosalind.

O Mundo Sombrio de Sabrina é aquela série gostosinha de assistir com uma boa companhia. Não é muito pesada e contém altas doses de romance e comédia. Mas não se engane, a atriz

Sugestões - Liberfly

 

The Good Place mostra como é o céu e o debate ético da protagonista com o local

The Good Place

Um belo dia, Eleanor Shellstrop acordou e descobriu que morreu. Ela descobre que está em Good Place, o local em que as pessoas vão após a morte. Eleanor não acredita que está no céu, mas por algum engano ela foi parar lá e não quer mais sair!

A série de comédia The Good Place possui humor refinado com os questionamentos que qualquer ser humano teria ao chegar no céu. Sua chegada em Good Place causa diversos efeitos colaterais no lugar, fazendo com que Eleanor viva um dilema sempre que algo ruim acontece por conta da sua presença. Aos poucos, ela vai melhorando a sua índole, porém com muita dificuldade e humor. Recomendamos para você que quer rir um pouco e despertar sua curiosidade com a vida após a morte.

3. Reorganizar os seus objetivos e o trabalho

Você vai ter um bom tempo disponível para reorganizar a sua vida. Muitas vezes, a rotina não permite que nos organizemos como deveríamos. O tempo que sobra é pra descansar e estar de pé no outro dia de manhã.

Se você estiver de home office, assim como nós, então a organização se torna fundamental para que você seja produtivo. A casa está cercada de distrações, por isso é necessário que você disponibilize suas tarefas determinando quanto tempo tem para realizá-las, o tempo para se distrair e quando retornar. Depois, bote em prática aos poucos. Quando menos esperar, vai estar totalmente concentrado para o trabalho dentro de casa!

Trabalho - Liberfly

4. Praticar a solidariedade

Aqui está uma dica importantíssima para o que fazer durante a quarentena! Pratica a solidariedade e ajude os mais velhos com as compras. Vá à farmácia, mercados e estabelecimentos do seu bairro e compre dos comerciantes locais. Nunca se esqueça de passar álcool em gel toda vez que entrar num novo local.

Aqui estão exemplos maravilhosos de solidariedade nesses tempos de pandemia. Lembre-se que ficando em casa o máximo possível, você já está ajudando bastante!

5. Fazer a sua reclamação na LiberFly!

Teve problema aéreo nos últimos 5 anos? Então você tem o que fazer na quarentena! A LiberFly é a solução do seu problema. Afinal, nada melhor que ganhar um dinheirinho nesse tempo parado em casa. A LiberFly facilita todo o processo para você ter a sua compensação financeira o mais rápido possível.

Startup Liberfly

 

Clique aqui para preencher nosso formulário e ser indenizado!

Ressaltamos que você pode falar conosco pelo direct do Instagram para tirar suas dúvidas. Sabemos dos problemas que o coronavírus tem causado nos aeroportos de todo o mundo, por isso estamos sempre disponíveis para te atender!

Agora você tem o que fazer durante a quarentena!

Esperamos ter colaborado com sua diversão nessa quarentena. Lembre-se que a sua contribuição é superimportante para que está no front da batalha, exercendo noite e dia sua profissão para que essa pandemia não se espalhe no nosso país. Que em breve possamos sair de casa, apertar as mãos, abraçar e beijar novamente, mas por enquanto, só toque com o cotovelo e um aceno!

Leia: Viajar sem sair de casa: filmes para viajantes

Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *