Google flights: saiba como funciona a ferramenta

Google flights: saiba como funciona a ferramenta

Viajar de avião é sem dúvidas uma experiência única e memorável. No entanto, esse é um processo delicado que exige atenção para economizar e garantir que nada ocorra fora do planejado. Para isso, utilizar sistemas como o Google Flights pode ser essencial para a sua tranquilidade.

O que é o Google Flights?

Com um sistema simples e prático, ele será o seu amigo na hora de organizar uma viagem. Intuitivo, basta selecionar o local de saída e o destino desejado e você receberá uma grande relação com os preços e passagens disponíveis.

Vantagens do Google Flights

Um dos maiores benefícios de utilizar o Google Flights são as simulações. Já que temos tantas informações à disposição, é possível verificar qual a melhor data para a ida e para a volta com alguns cliques.

Além disso, outro ponto fundamental para quem utiliza a ferramenta são os detalhes das passagens. Após escolher a data ideal para a sua viagem, você acessa um catálogo com diversas opções e poderá avaliar qual aquela mais compatível.

Comprando passagens pelo Google Flights

Apesar do Google Flights oferecer muitas simulações e alternativas possíveis para a sua viagem de avião, você também pode personalizar como preferir. Caso a intenção seja ir para o destino com uma determinada companhia aérea, também existe a possibilidade de escolher passagens diferentes para voltar e até um outro local.

Mas fique atento, a ferramenta não realiza operações de compras de passagens. Após verificar as opções, é necessário finalizar a aquisição no site da companhia escolhida.

Configure também os alertas

Mesmo com tantas informações a respeito de preços e condições, a pesquisa pela viagem ideal pode levar mais tempo do que gostaríamos. Dessa maneira, para facilitar e automatizar essa ocasião, experimente criar alertas utilizando o Google Flights. É bem simples, logado com a sua conta Google e indicando suas preferências como local de destino e o período desejado, você será notificado quando as condições indicadas estiverem de acordo.

Não tenha mais dores de cabeça

Atuando no mercado desde 2016, o objetivo da Liberfly é solucionar problemas aéreos. Nesse sentido, caso tenha bagagem extraviada, cancelamento de voo ou overbooking, envie seu relato para nós e aguarde a avaliação. Em caso de aprovação, receberá até R$ 1000 em 48 horas úteis!

problemas com voo
Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *