Se você está pensando em viajar com a Voepass Linhas Aéreas precisa conferir o conteúdo a seguir. Afinal, pode ser que haja a necessidade de realizar a compra de bagagem pela companhia, então é importante se atentar às especificações dela. Saiba mais!
Ao planejar uma viagem, a questão da compra da bagagem é um tópico fundamental e que não pode deixar de fazer parte do roteiro. Principalmente caso exista a possibilidade da aquisição de objetos extras, ou itens que ocupam mais espaço.
Como comprar bagagem Voepass Linhas Aéreas?
A Voepass Linhas Aéreas é uma companhia aérea brasileira que oferece voos para destinos do interior e capitais. Uma vez que deu início aos seus voos no ano de 1995, ela é uma das mais antigas ainda em operação.
Antes de comprar sua passagem, é importante verificar as regras de bagagem da Voepass Linhas Aéreas. Pois, a companhia possui orientações específicas sobre o tamanho e o peso das malas que podem ser levadas a bordo e despachadas. Além disso, existem taxas adicionais para bagagens que excedam os limites estabelecidos.
A melhor forma de identificar maneiras para a compra de bagagem extra é entrando em contato com a Voepass Linhas Aéreas pelo telefone: (16) 3514-7100. Ainda é possível contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo 0800 770 3757 ou e-mail: sac@voepass.com.br.
A empresa também oferece um canal exclusivo de atendimento pelos telefones: (16) 4000-1777 (Custo de ligação local) e telefone alternativo: (16) 3514-7194.
Por fim, para que a sua compra de bagagens pela Voepass ocorra da melhor maneira, a chave é o planejamento. Estude as opções disponíveis, as políticas de bagagem e, se possível, antecipe suas necessidades.
Além disso, lembre-se de sempre verificar as atualizações mais recentes no site oficial da Voepass. Também é plausível entrar em contato com a companhia a fim de garantir informações precisas. Dessa forma, há como aproveitar ao máximo sua viagem com a VoePass Linhas Aéreas.
Sabia que os seus problemas aéreos podem ter solução?
Isso porque a Liberfly é especializada em resolver ocorrências aéreas. Não só furto ou extravio de bagagem, como também atraso ou cancelamento de voo, que podem ocorrer com a Voepass, por exemplo.
Por isso, conte conosco! Basta enviar o seu relato e aguardar a aprovação da nossa equipe. Em caso positivo, você pode receber até R$1000 em 48h úteis. Não perca tempo!