Sonhar que está caindo é sempre uma sensação ruim. Agora, sonhar com avião caindo é extremamente agoniante. Acordar e perceber que está são e salvo na sua cama é reconfortante após a peça pregada pela mente. Perceberam que não citamos que sonhar com avião caindo é um pesadelo? Isso porque sonhar que a aeronave está caindo não representa algo negativo. Pelo menos é o que dizem os especialistas em sonhos e espiritualistas.

Sonhar que está no avião caindo

Sonhar com avião caindo causa aquela adrenalina proveniente do susto ao acordar. Porém, apesar de você ter (provavelmente) morrido no sonho, significa que você terá uma vida longa e com muita saúde. Por isso, é importante que você se cuide para que as previsões se confirmem.

Sonhar que viu um avião caindo

Se você viu no sonho um avião caindo, isso pode significar que novidades estão a caminho e estão relacionadas ao lado pessoal, profissional ou familiar. Pode expressar, assim como o exemplo acima, que sua vida será longa e saudável.

Sonhar que viu um avião explodindo

Agora, se o avião explodiu, é bom ficar esperto! Existem duas interpretações: a ruim e a péssima. A ruim é que a explosão representa algum atraso na sua vida, seja nos planos pessoais ou profissionais. Já a péssima pode estar relacionada a alguma decepção, que pode ou não te desestabilizar. Em ambos os casos, é bom ficar esperto para que nada tire seu equilíbrio e persistência para concluir seus objetivos.

Sonhar com avião caindo em cima de você

Se você sonhou que a aeronave caiu logo EM CIMA de você, é porque as boas notícias só dependem da única pessoa que pode mudar sua vida: você mesmo. Esse sonho é um incentivo para que você se mantenha disposto e persista para atingir seus objetivos, para que conclua o que deseja.

Os significados são apenas previsões!

Como pudemos ver, sonhar com avião caindo nem sempre representa que algo ruim vá acontecer no mundo real. Os significados dos sonhos transformam o seu pesadelo em promessas de uma vida melhor e renovada, em sua maioria, ou avisos para que você se atente às mudanças que podem acontecer. Não existe certeza absoluta nessas previsões, mas afinal, quando é que existe certeza absoluta na vida?