Como organizar uma mala de criança?

Como organizar uma mala de criança?

Parte das preocupações das famílias nas viagens é a dúvida sobre como organizar uma mala de criança. Mas fique tranquilo pois não há segredos neste processo e você pode conferir algumas dicas a seguir.

A preparação da viagem em família geralmente vem acompanhada de planejamento e separação dos itens da bagagem. No caso dos pequenos, também é importante organizar os objetos certos antes do embarque. 

Se na hora de preparar uma mala de criança você se desespera, não se preocupe. Basta começar analisando o destino, estação do ano e os objetos que auxiliarão na proteção e bem-estar do menor. 

Quais itens colocar em mala de criança

Primeiros socorros 

Antes de mais nada, se a criança faz uso de remédios controlados, o pediatra deve sempre ser consultado. Afinal é ele quem indicará os medicamentos a serem administrados, se necessário. Aqui também é importante contar com band-aids, gaze e esparadrapo para ferimentos leves.

Documentos

Em uma mala de criança, o documento de identificação, ou certidão de nascimento, passaporte e visto, se necessário, são fundamentais. Caso o menor viaje desacompanhado, ainda é preciso providenciar as autorizações exigidas.

Itens de proteção de acordo com o destino 

Se acaso a família estiver aproveitando o verão na praia, produtos como: protetor solar, chapéu e toalhas são fundamentais. As fraldas e boias também fazem parte dos objetos indispensáveis.

Nas viagens em locais mais frios, os casacos, meias, touca, luva e cachecol não devem ficar de fora. Dependendo do nível de frio, pode ser necessário investir em roupas térmicas quando se organiza uma mala de criança.

Brinquedos e pertences favoritos

A quebra da rotina pode incomodar os pequenos, dando espaço para o tédio. Logo, os brinquedos e pertences preferidos deles também devem estar presentes, a fim de proporcionar uma viagem mais prazerosa. 

Nossa especialidade é reduzir a sua espera pela compensação judicial

Cansado de esperar pelo retorno da sua compensação judicial? Nós sabemos que ela pode demorar, por isso somos especialistas em soluções como essa. Então, se nos últimos cinco anos você passou por extravio de bagagem ou cancelamento de voo, por exemplo, entre em contato!

Basta enviar o seu relato para que possamos avaliar gratuitamente. Se aprovado, você pode receber até R$1000 em 48h úteis. Será um prazer te atender!

Marketing Liberfly
Marketing Liberfly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *