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MGM: como se dar bem com o programa de indicações da LiberFly

No programa de indicações da Liberfly, basta você se cadastrar e você será recompensado pela indicação que fizer da empresa. Essa é uma ótima forma de você ganhar dinheiro na internet!

Diversos empreendimentos entendem o poder que os clientes possuem e utilizam programas nos quais eles podem indicá-los para outras pessoas.

É desse modo que funciona o MGM. Quando alguém se inscreve e indica a empresa, é recompensado financeiramente.

E são muitos os clientes satisfeitos que gostam de indicar serviços para outras pessoas. Isso devido à boa experiência que tiveram e por conhecerem a nossa credibilidade.

Uma vantagem é que qualquer pessoa pode fazer o cadastro na Liberfly. Você não precisa necessariamente ser um cliente.

Para saber como funcionam as indicações na Liberfly, continue lendo!

O que é o programa de indicações MGM da Liberfly

MGM é uma sigla para Member Get Member. Trata-se de um instrumento de marketing para indicações.

Não é nada muito complicado o programa de indicações da Liberfly. Basta fazer seu cadastro e você receberá um link. Se você divulgar este link nas redes sociais, por exemplo, outras pessoas terão conhecimento dos serviços da empresa.

Dessa forma, para cada novo cadastro a partir do seu link você será recompensado. No caso da Liberfly, você receberá R$ 100. Esse valor é muito atrativo, porque seu trabalho será basicamente divulgar seu link.

Para se cadastrar, é muito simples. Você entra no site da Liberfly e preenche dados como nome, e-mail e CPF. Em seguida, você terá acesso ao seu link.

MGM: quando devo indicar a Liberfly?

A Liberfly é uma empresa especializada em conseguir indenizações para passageiros que tiveram problemas com empresas aéreas.

Esses problemas são mais comuns do que imaginamos e incluem:

-> voo atrasado;

-> voo cancelado;

-> problemas com a bagagem;

-> overbooking;

-> no-show.

Muitas vezes as companhias desrespeitam a legislação vigente, incluindo o Código de Defesa do Consumidor. Como resultado, os passageiros se sentem desfalcados, tanto em danos morais quanto materiais.

Porém, entrar na Justiça é um procedimento demorado. Para evitar isso, a Liberfly faz toda a intermediação para que a indenização aconteça rapidamente. E o seu papel no programa de indicações da Liberfly será levar a outras pessoas o conhecimento dessa possibilidade.

Ou seja, se você ou alguém que você conheça teve algum desses problemas aéreos nos últimos 5 anos, basta preencher o formulário. É bem rápido o preenchimento, leva apenas 3 minutos.

Depois disso, a Liberfly avaliará seu caso e a pessoa que preencheu terá o retorno em no máximo 48 horas.

Então, pelo programa MGM, para cada pessoa que você indicou a Liberfly com seu link, você receberá R$ 100 se ela tiver o cadastro aprovado.

Por que indicar a Liberfly no programa MGM?

A Liberfly é referência no mercado quando se fala em conseguir indenizações por problemas com companhias aéreas.

Trata-se da maior empresa de indenização do setor na América Latina que já atendeu mais de 20 mil viajantes no Brasil. Além disso, já conseguimos mais de R$ 15 milhões em indenizações que foram devolvidos aos passageiros.

Temos alto índice de satisfação de nossos clientes e você só tem a ganhar com o programa de indicações da Liberfly!

Situações em que você pode indicar a Liberfly

Voo atrasado

Os atrasos em voos causam muito desgaste emocional e físico aos passageiros. Eles podem perder compromissos importantes, principalmente se o voo tiver conexões.

E mesmo que não percam nenhum compromisso, é um incômodo muito grande o tempo de espera. Ainda, em muitos casos as empresas aéreas não fornecem o atendimento adequado.

Os atrasos podem acontecer por vários motivos, como mau tempo, problemas no tráfego aéreo ou manutenção das aeronaves.

Independentemente da razão,  os passageiros têm o direito de serem avisados com antecedência de 24 horas, segundo a Anac.

Outra regra é que a cada trinta minutos o passageiro deve ser informado sobre a situação do voo caso haja mudanças no que estava previsto.

Além disso, o período para que o horário da viagem seja modificado é de até 30 minutos para voos nacionais e até 1 hora para voos internacionais.

Voo cancelado

Outra situação em que você pode utilizar o programa de indicações da Liberfly é para o caso de voos cancelados.

O cancelamento de voos pelas empresas aéreas tem acontecido com bastante frequência durante a pandemia. Mas há outros motivos que levam a isso, como atraso nas comunicações, problemas de conexão ou tráfego aéreo.

Nesses casos, o passageiro tem direito a reembolso total da passagem. Inclusive nos casos em que o próprio consumidor cancela o bilhete.

Outras opções são remarcar o voo sem custos ou utilizar créditos para uma viagem futura. Ainda, ele pode ser realocado em voo de outra companhia.

Problemas com a bagagem

Alguns problemas com a bagagem que podem ocorrer durante viagens aéreas são o extravio da mala ou avarias e danos. Para ambas as situações você pode utilizar o programa de indicações da Liberfly.

No primeiro caso o passageiro chega ao destino e percebe que a mala não está lá. É uma situação muito constrangedora!

Ele está cansado da viagem e ainda precisa se preocupar em recuperar seus itens. Quando há extravio de bagagem, a empresa aérea tem um prazo para devolvê-la ao passageiro.

Além disso, precisa oferecer suporte material com itens de primeira necessidade.

Já nos casos de avaria e danos na mala, o consumidor também pode exigir reparos, principalmente se os sinais são evidentes e se não houve excesso de peso no transporte.

Leia também: 5 dicas para proteger sua bagagem

Overbooking

O overbooking acontece quando o número de passagens vendidas foi maior que a capacidade de acomodar todos os passageiros. Este é outro caso em que cabe o programa de indicações da Liberfly.

Ou seja, você tinha todos os requisitos para seguir a viagem, mas isso não foi possível. Esse inconveniente ocorre porque as empresas aéreas fazem uma estimativa de quantas pessoas podem desistir daquele voo.

Em voos nacionais, a empresa aérea procura voluntários que desistam do voo e tenham alguma recompensa. Caso haja voluntários, não será considerada preterição de embarque.

Porém, se houver impedimento de embarcar, o reembolso pode ser integral. Nesse caso, se a solicitação ocorreu no aeroporto de origem.

O reembolso também pode ser proporcional, em relação ao trecho não utilizado. Isso se o passageiro optar por não retornar ao aeroporto de origem. Por exemplo, quando há escalas ou conexões.

Se houver voos disponíveis em outras empresas para o mesmo destino, os custos não serão do passageiro.

No-show

Por fim, você também pode usar o programa de indicações da Liberfly para casos de no-show.

O no-show acontece quando não há comparecimento do passageiro no dia da viagem. Nesse caso, ele pode cancelar a passagem e pedir reembolso. Porém, haverá uma tarifa.

Ainda, essa tarifa não pode ser maior que o valor da passagem.

Isso porque o Código de Defesa do Consumidor entende que a empresa não pode agir de forma abusiva. Ou seja, não pode “exigir do consumidor vantagem manifestamente excessiva”.

Alguns planos preveem, por exemplo, reembolso integral. Isso varia de acordo com o pacote escolhido pelo consumidor ao adquirir a passagem.

Para não perder a viagem de volta, caso não tenha comparecido na ida, o passageiro deve informar à companhia aérea. Esse aviso deve ser feito até o horário de voo de ida, segundo as políticas das principais companhias aéreas nacionais.

Estratégias para indicar a Liberfly no programa MGM

Você pode divulgar seu link do programa de indicações da Liberfly de várias formas. Por exemplo, em contato direto com familiares, amigos ou pessoas que você conhece no Whatsapp ou no Telegram.

Outra possibilidade é divulgar seu link nas redes sociais, como Facebook, Instagram, Lindekin, Youtube, Pinterest, entre outros.

Se você possui um site de turismo ou de viagens, essa também é uma excelente oportunidade! Você pode utilizar de forma muita prática o seu link de indicações MGM da Liberfly. Basta inseri-lo em suas estratégias no site para alcançar seu público de viagens.

Com certeza haverá muitas pessoas interessadas, pois são muitas as queixas frequentes de pessoas que têm problemas com empresas aéreas.

Outra estratégia, caso você utilize o e-mail marketing na área de turismo e viagens, é utilizá-lo também como forma de divulgação do seu link.

Ainda, caso você não tenha um site de viagens, mas tenha um blog, por exemplo, você pode contar sobre a boa experiência que teve com a Liberfly e indicar seu link.

Essa forma de ganhar dinheiro na internet com o programa de indicações da Liberfly é muito conhecida no mercado. Inclusive, é adotada por grandes empresas, como a Amazon, as Americanas, a Submarino, entre outras.

Trata-se de uma prática consolidada no mundo digital. Você só terá benefícios indicando a Liberfly. Não há nenhum custo para que você consiga seu link.

Espero que tenha gostado das dicas! Compartilhe este post com outras pessoas!

Qualquer dúvida, é só entrar em contato com a Liberfly.

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